quarta-feira, 11 de junho de 2008

Aniversário.

Ontem liguei no o diário do norte da Província para dar os parabéns para a linda e deslumbrante, lu murdoch, que estava de níver. Uma simpática telefonista disse que ela estava viajando e só retornaria no final dessa semana. Pedi, então, para falar com a ghost-writer, ou melhor, a pessoa que escreve a coluna dela. A moça mudou o tom de voz e perguntou quem estava falando. Como educado que sou, me identifiquei: - aqui é o Inconformado. A seguir, a ex-simpática telefonista me disse que a conversa estava sendo gravada e que estava com meu número. Eu disse que estava falando de um orelhão. Ela desligou o telefone. Achei o máximo da grosseria. Todo mundo sabe que a lu murdoch não tem cérebro suficiente para escrever a coluna. Entre farras e bebidas ela coloca outra pessoa para escrever a coluna, repassando somente alguns bilhetes de socialites e alguns contratos que ela acerta. A única coisa que ela dita para sua ghost-writer é a coluna Pimentas, que é sempre algo que ela ficou sabendo durante as "festas" que ela participa. Bom, lu, desejamos um ótimo aniversário e que você não retorne nunca mais da Argentina!

18 comentários:

Anônimo disse...

Angelo Rigon vc é mto maldoso, aliás como sempre foi, falar essas coisas da Lú.
Você Rigon é invejoso, amargurado com a vida porque deve ter sido molestado sexualmente, vive às custas da sua esposa porque todo mundo conheçe sua fama de folgado, e agora começa a pegar no pé de quem tem uma história maravilhosa em Maringá.
Vai trabalhar vai Rigon que aí vc esquece de quem está fazendo isso há mto tempo

Anônimo disse...

Anh deixa a Lu em paz, ela é gente boa demais, ela tem sempre um sorriso aberto para quem chega, trata a todos com educação, cordialidade e presteza, qualidades fundamentais no ser humano.
Ela é humilde, amiga de todas as horas.
Esses comentários são de mulheres que não gostam da Lú porque ficam imitando-a, mas não conseguem o mesmo sucesso que a colunista desfruta.

Anônimo disse...

hahahahah acho seu blog o maximo seu senso de humor e d+

Anônimo disse...

Seria bom... pena que nem argentino aguenta com essa criatura!!

Anônimo disse...

POR FAVOR ME RESPONDA,TO MUITO CURIOSO, PQ O EDSON LIMA FALOU QUE O BLOG DELE IA ACABAR E NÃO ACABOU COISA NENHUMA? ELE FEZ MISTERIO SOBRE O CASO, VC SABE?

Anônimo disse...

POR FAVOR ME RESPONDA,TO MUITO CURIOSO, PQ O EDSON LIMA FALOU QUE O BLOG DELE IA ACABAR E NÃO ACABOU COISA NENHUMA? ELE FEZ MISTERIO SOBRE O CASO, VC SABE?

Anônimo disse...

Quem escreve a coluna é a secretária do Franck.
Sismeire.

Anônimo disse...

A Sismeire é quem escreve, ela é a secretária executiva do franck

Anônimo disse...

Inconformado,
sempre que vc escreve sobre esse ser desprezivel da society aparece os e as cupinchas pedindo que vc a deixe em paz. Alguem para defender uma criatura dessa e' porque e' um(a) lambe-botas da society e dessa canalha que governa Maringa'. Saiam daih seus canalhas disfarcados!

Anônimo disse...

Respondendo ao anonimo das 22:31 :
aquilo foi uma especie de achaque no patrao. Pagava pouco ao Edson. Entao, ele resolveu dizer que estava cheio, que era vitima do Rigon e do Inconformado pelo seu jornalismo "isento" e etc e tal... Tudo se explica por ser "Edson Lima" e funcionario do Boss "Frankanastra Silva" !

Anônimo disse...

Hahahaha... essa nina é bem puxa saco heim... pelo amor de deus... vai arrumar o que fazer!!!

Anônimo disse...

você é demais...muito legallll...

Anônimo disse...

Aconteceu alguma coisa?.....ja faz dois dias que voce não posta, todos os dias pela manhã eu abro o seu blog.

Anônimo disse...

Essa Teresa Souza - que na verdade usa pseudonimo - é, na verdade, uma bisca, casada com conhecido jornalista demitido do jornal - que cansou de dar aperereca para muita gente do jorbal...Hahahahaha...o maridinho até hoje posa de tonto. Mal sabe o que a mulher dele já fez com seus próprios colegas.

Anônimo disse...

Ahahahahaha.....
Comentários sobre alguma denúncia são raras, mas uma fofoquinha....
Se te pegarem, uma sugestão: faça um blog "tipo" Caras. Vai bombá...

Anônimo disse...

Ui... dar os parabéns para aquela gorda fedorenta... ninguem merece!!!

Anônimo disse...

Tu anda meio sumido, tao pegando no teu peh?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Saco da Maldade disse...

Fonte fornecida.
Desculpe o lapso.
Saco de Maldade

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>