sexta-feira, 20 de junho de 2008

Apareceu a margarida.

Depois de tanto clamar pelos outros membros do Conselho Tutelar(ou seria Tutelado) apareceu um deles, Ademir Passeri, dizendo que a secretaria de educação está realizando uma sindicância para descobrir como aconteceu o acidente e, com base no resultado, o Conselho Tutelar vai entrar em contato com a Promotoria da Infância e Juventude para verificar que tipo de medidas deverão ser tomadas.
.
Vamos aguardar. Sindicância no Brasil e, principalmente na Província, é artifício para não culpar ninguém. Estaremos de olho, pois o seu presidente, aprendiz de ditador, quando é para aparecer, dá entrevista para todos os cantos. Agora, que a coisa vai sobrar para o prefeitim dele, ele some. Covarde.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como disse lah embaixo, da forma que eh o Conselho Tutelar, juridicamente, ele nao pode tomar atitude, pratica, alguma.

Quem tem o poder para tal eh o MP, que tambem, salvo raras excecoes, nao quer ser incomodado.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Inconformado, você se enganou... Esse é o SEGUNDO Conselho Tutelar a assumir. Esse não é deLLe, do prefeitim não. O deLLe é o do vandré, que assumiu ano passado. Esse ao qual o Ademir faz parte é o que assumiu esse ano, em janeiro. Todo esse Conselho tem uma postura DECENTE. Não se preocupe, o que depender daquele pessoal, a coisa vai em frente!!! Agora o que depender do MP, lavo as minhas mãos, pois tanto coisa aconteceu nessa Província e o que foi feito?

Anônimo disse...

Cuidado!!!Você pode estar sendo espionado pelo Mussi e o Mário Alexandre. Ahahahahah.
vc esqueceu do vandré

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>