domingo, 29 de junho de 2008

É ASSIM que se faz a ACIM.

Todo bom jornalista tem seus informante. Todo blogueiro de guerrilha política como o nosso, também tem os seus. Como sou associado do Parlamento da ASSIM, tenho meus conhecidos por lá, que me abastecem de informações. Leia:
"Sabemos que todo o Parlamento é composto por pessoas de boa e má indole...tanto entre funcionários, como entre os diretores.... mas uma "amiga" minha, em uma de nossas últimas conversas por telefone, me disse uma coisa que me intrigou e segue para conhecimento geral da nação....Sabemos que agora existe o premio Jovem Empreendedor do Ano, que se não me engano é organizado pelo COPEJEM, logo quem assina pela realização é o novato presidente Cesar Couto. Essa funcionária, ligou para o presidente do COPEJEM querendo induzi-lo sobre quem seria o melhor indicado, alias ja eleito o Jovem Empreendedor do Ano...seria segundo ela o Luciano Naka, proprietário da Bonny.... essa pessoa que ficou por vários minutos no celular.... inclusiv e da ACIM, que é pago com o dinheiro dos associados, tentou de todas as formas induzir o jovem presidente sobre sua empreitada... sei que ela é amiga pessoal do Lucino, logo será que ele sabe desta ação? que amiga hein, burlando todas as leis para chegar até sua realização, satisfação pessoal.... como tbm sei do perfil do Cesar, dúvido que ele ouça a pobre coitada, que se aproveita de situações complicadas para expandir seu Network.... as custas dos outros.... enfim não cabe falarmos agora... deixaremos para uma próxima oportunidade..... mas eu não poderia deixar de citar o nome dela, Jociane Pizzi, secretária do Presidente da ACIM. Espero nunca receber uma ajuda dessas dela, que alias é minha amiga pessoal....."
Tá vendo. Essa é a podridão do feudo do jeff nogarolli. Tudo maracutaia.

Um comentário:

Anônimo disse...

A ASSIM eh ASSIM, ora bolas..

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>