quinta-feira, 5 de junho de 2008

Eleição direta para juízes.

O Rigon colocou o seguinte comentário no post sobre a escória:
"Angelo Rigon disse...
Repasso o que me comentaram sobre sua idéia de eleição para juiz: imagina se houvesse eleição para juiz em Maringá; imagine Zebrão e Bravin juízes. Pediram pra te passar e pediram: esquece a idéia!"
Respondo: caro Rigon, as credenciais para se candidatar ao cargo de juiz: o elemento deveria ser formado em Direito, passado pelo exame da ordem, ter cursado a Escola da Magistratura, ter no mínimo 10 anos de exercício na profissão e ter conduta ilibada(sem nenhuma nódoa, como roubo de carros e tráfico internacional de crianças, por exemplo). Isso evitaria a candidaturas de pessoas como Bravin e Zebrão(e até de Nereu e Pignata), pois não conseguiriam preencher nem a ficha de candidato. Ou pediriam para levar para o reicardo barro$ preencher. Fica tranquilo.
Eleição direta para juízes já!

7 comentários:

Anônimo disse...

Com eleições limpas como as que se pratica nesse País, podemos imaginar como seriam suas campanhas. Da forma como se comporta o Empolado de Mello e outros supra-sumos da arrogância, o duelo, não seria somente de palavras.
Com eleição ou sem eleição, quem determina quem e como se comportarem, é a irmandade com seus protocolos.
Ass Tamofu

Anônimo disse...

Inconformado fique ciente do que digo.
Não confie no Rigon ele é traíra, dedu-duro e ainda por cima é gigolo porque vive nas costas da patroa, a japa

Anônimo disse...

Não dê ouvidos a Angelo Rigon. Ele tem raiva dos Juízes de Maringá inclusive do Dr. Renê Pereira da Costa, a quem sempre tece severas críticas, porque já levou umas "canetadas" dos magistrados, daí a idéia dele fica comprometida

Anônimo disse...

É verdade sempre ouço Rigon falando mal dos Juízes de Maringá, agora que to entendendo né

Anônimo disse...

VEJAM VCS COMO EH A VIDA. O DOUTOR RENE SEMPRE AJUDOU ESSE ANGELO RIGON E AGORA ESSE CIDADÃO FICA AIH FZDO CRITICAS A ELE, SE A GENTE FOR COMPARAR JAH SE SABE QUEM GANHA NEH PORQUE ANGELO RIGON PERTENCE A IMPRENSA MARROM DE MARINGAH

Anônimo disse...

Ué, só não entendi uma coisa. O que o Rigon tem a ver com este blog?

É ele o autor misterioso será????

Anônimo disse...

Disfarça, agora entendi. :P Tinha confundido os posts... hehehehe

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>