sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eliel, o preconceituoso escroto.

Eu quis vomitar mas tomei dramin e fui tomar um vinho argentino. Leio na blog(mais um criado a mando do diniz neto) do fútil, eliel diniz neto, o seguinte comentário:
"Vendo as homenagens a Rute Cardoso, falecida ontem, com palavras que enaltecem seu trabalho e atuação, por autoridades nacionais e internacionais, fico imaginando o que pensa, neste momento, a atual 1ª Dama Marisa Letícia que não é nada e nada significa."
Pois é, ser dona de casa ou do lar, como muitos usam, significam que a pessoa não é nada ou que nada significa. A minha mãe e a de milhões de brasileiros não tem nenhuma atividade, por termos demorado a ser uma sociedade moderna. Quanto a nada ser ou significar nada é o trabalho que ele desenvolve, que não edifica em nada a ação do homem sobre a terra. Ficar colocando notas nos jornais ou blogs por míseros 200 a 500 reais, tecendo loas às pessoas e quando elas param de pagar elas não são mais nada, não é nenhum trabalho edificante. Mas que falta que faz o Airton Cordeiro para dar uns tapões no ouvido desse eliel diniz neto, como ele dava há muito tempo atrás.

11 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... e vc viu o que a lu murdoch escreveu sobre a patrícia penitenciária palma na última quarta??? Deixaram a meliante perto do imperador do japão!!! Aliás, coitado do japa... veio a maringá e só andou com gentinha...

Anônimo disse...

Eh preconceito idiota, mas que eh a rota e a rasgada, nao hah duvida!!! Nenhuma das duas valem, ou valia, nada!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Eu não vejo com esses mesmos olhos de merda do eliel, vejamos então a verdade dos fatos: Usaremos de lógica.

- A tal Dona Rute, conforme todos sabemos, era o braço direito, esquerdo e qualquer outro braço de FHC, dava pitacos e enfluenciava em seu governo;
- Seu governo foi um desastre, uma merda e quase afundou o Brasil, desemprego, renda, privatarias, entrega de bens públicos a monopólios privados, etc... (fatos incontestes).
- Portanto, Dona Rute é uma merda...

Marisa Letícia...

- A exemplo da primeira, também dá pitaco no governo de Lula.
- O governo de Lula é um sucesso, tirou o Brasil da merda, Elevou a qualidade de País desenvolvido, estamos na frente da Russia, e em qualidade nem se fala de china, índia ou nossa vizinha argentina. Mais de 10 milhões de empregos (cadê os críticos?) criados com carteira, faltam profissionais no mercado, sobram vagas, diminuiram as desigualdades sociais, o pobre está comendo... e por aí vai...
- O governo é um sucesso, muitas coisas a melhorar mas, até aqui um sucesso (fato também inconteste).
- Portanto, Dona Marisa Letícia é um sucesso.

Mata qualquer imbecil que nem pode brincar de esconde-esconde sozinho que se acha...

Anônimo disse...

Concordo dom o eliel. Dona mafrisa não é nada, mas gasta muuuuuito - a saber o preço que seu cabeleireiro cobra para pentear e cortar suas madeixas (R$ 600,00)por vez.
Ser dona de casa, como as muitas mulheres brasileiras é edificante sim, mas a dona marisa tá longe disso: ela vive em hotéis luxuosos, que você deveria ficar mais inconformado ainda com a queima de dinheiro que ela promove em benefício próprio - Penda bem!

Anônimo disse...

Sua mãe tem atividade sim. você é FILHO DA PUTA!

Anônimo disse...

Valeu meu amigo inconformado!

Eu não tenho o desprazer de ler o Blog deste cara "Eliel" mas se o cara escreveu esta besteira aí, o cara não passa de um escroto e imbecil!
Ficar agora usando o nome da falecida Dona Ruth para ataques pessoais ao Presidente ou a sua 1ª dama, se encaixa bem ao mais repugnante e rasteiro perfil de um trouxa e ignorante direitista retardado!!!

Anônimo disse...

Esse Eliel,
ou é filho de proveta, ou melhor, filho de "a-proveita"! E dá-lhe jornalismo marrom e achacador. Que provincinha ridícula fizemos dessa cidade!

Anônimo disse...

Aplausos para o Elieu. Essa Marisa Letícia é uma periquita desvairada que neste governeo fez muita coisa sim (plástica na carqa e no corpinho) hi hi hi

Anônimo disse...

Eliel ta certo: a mulher só serve pra gastar dinheiro

Anônimo disse...

Vamos analisar o que o CCCI (Companheiro Comparsa Completamente Idiota)
(10:47) diz:

"A exemplo da primeira, também dá pitaco no governo de Lula."

Dah pitacco sobre que marca de pinga o OME deve tomar e que destino serah dado a grana que o OME rouba!!!!

"- O governo de Lula é um sucesso, tirou o Brasil da merda, Elevou a qualidade de País desenvolvido, estamos na frente da Russia, e em qualidade nem se fala de china, índia ou nossa vizinha argentina."

Mentira total, o Brasil eh o que menos cresceu, tem menor desenvolvimento tecnoligico de todos e que tem o mair indice de desigualdade social de todos e que tem o governo mais corrupto de todos.


Mais de 10 milhões de empregos (cadê os críticos?) criados com carteira, faltam profissionais no mercado, sobram vagas,``

Mentira, se houvessem tanto empregos porque tantos brasileiros vao para outros paises, principalemente para trabalharem como Prostitutas (os). Os dados do IBGE sao todos mentirosos e manipulados pelo maior canalha e mnentiros vivo, o OME.

``diminuiram as desigualdades sociais,`

Mentira, aumentou assustadoramente as desigualdades socias, resultado disto eh o altississimo indice de violencia jamais visto em algum Pais do mundo. Estamos, segundo dados da ONU em GUERRA CIVIL!!!!!

``o pobre está comendo...``
Mentira, o pobre esta comendo lixo, eh soh ir aos lixoes em Sao Paulo para ver!!!!!!!!!!

``e por aí vai...``
E por ai vamos ROUBANDO COMO NUNCA!!!!!!!!!!!

``- O governo é um sucesso, muitas coisas a melhorar mas, até aqui um sucesso (fato também inconteste).``

O fato inconteste eh que o Governo eh um sucesso para os Banqueiros, As Zelites e os Ladores, que sao para quem o OME governa!!!!

``- Portanto, Dona Marisa Letícia é um sucesso``

A MUIE do OME soh eh um sucesso entre os cirurgioes plasticos. Afinal a MUIE eh um trubufu, ela se transformou num aparato experimental para os medicos, ``como transformar um bagulho em algo olhavel`...

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo

Anônimo disse...

Para o idiota do dia 28 (10:47):

O governo do lula é um sucesso??? Só se for pra gente como vc que deve viver do bolsa esmola...

Presta atenção no que esse palhaço fez com os empresários, com a classe média, com quem realmente sustenta este país.

O lula basicamente rouba "licitamente" o dinheiro de quem trabalha de verdade pra sustentar um bando de vagabundos que vive escorado.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>