quarta-feira, 4 de junho de 2008

Escória.

E depois, são os homens de toga que querem meu escalpo.
"Médico que matou Kawamoto, em 1993, não vai a júri popular.
Após quase seis anos de análises, ministros do STJ decidem que o processo sobre morte do jovem Marcos Kawamoto prescreveu; acusação vai recorrer da decisão".
Eleições diretas já, para essa cambada!

6 comentários:

Anônimo disse...

Um pai ter o filho assassinado a chute e não ter direito a ver o julgamento do assassino é o fim do Estado de Direito e o Império do E$tado de Direito!!!

Editor disse...

Repasso o que me comentaram sobre sua idéia de eleição para juiz: imagina se houvesse eleição para juiz em Maringá; imagine Zebrão e Bravin juízes. Pediram pra te passar e pediram: esquece a idéia!

Inconformado disse...

Rigon, mas para ser juiz, teria que ter curso de Direito e passar no exame da ordem, fazer escola de magistratura e ter no mínimo 10 anos de exercício na profissão. Esses caras só tem 20 anos de mandracaria. Seriam eliminados logo no preenchimento da ficha, pois mal sabem responder a um questionário.

Anônimo disse...

colerga inconformado eu tenho certeza que esse pessoal faz direito na escolhinha da cesumar ehehe, onde na pagina da cesumar vc ve que tem ate professor graduado dando aula.... que centro uninversitario esse em?????????? e provo isso porque estudei la,,é um fracassooooooo... bem temos de pagar pelas joias e politicagem do senador z\ero

Anônimo disse...

Nesse caso, faria justiça com as próprias mãos... o cara estaria fudido na minha mão... já que estragou minha vida, estrago a dele e a vida da família dele...

Se não me engano, Rui Barbosa já dizia que justiça tardia ou nenhuma justiça, justificaria sim a auto tutela...

RAMOS disse...

È pimenta no fiocó do outro é refresco,se fosse o filho de algum juiz ja estaria condenado este assassino.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>