sábado, 14 de junho de 2008

Gangue de Paiçandu.

Prometi abordar sobre o Concurso Fraudulento de Paiçandu. Vamos aos fatos:
Houve concurso para várias áreas(para contratação dos parentes dos vereadores, os novos donos do poder em Paiçandu). No dia 11/06 foi publicado, na internet, o resultado dos mesmos(o edital só foi publicado na internet depois de encerradas as inscrições). Bom, na publicação dos resultados houve toda a sorte de falcatruas. Descobertos no ato criminoso, tratou-se de chamar os vereadores para ver como poderiam rearranjar a maracutaia. . Ontem, colocaram na internet o novo edital e coisas surreais: candidatos que estavam em 25o. vieram para 1o., quem estava em 13o foi para 7o. e quem estava em 7o. foi para 17o. E quem compareceu foi publicado como se não tivesse comparecido. Com o intuito de não cometermos nenhuma ilação(como se tivesse algum santo por lá), investigamos para ver se a anulação de uma ou mais questões poderia ter alterado esse resultado. Mas não foi o caso. Nenhuma questão foi anulada. Ou seja: na ânsia de beneficiar os nomes protegidos dos vereadores, estão cometendo atos de delinquência explícita, típica da Chicago dos anos 30. Alguém tem que restabelecer a ordem nesta cidade. Que a Justiça(que eu não acredito) reintegre o ex-prefeito para o bem das instituições democráticas. O crime tomou conta de Paiçandu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ora Paicandu eh soh um pequeno exemplo do Brasiuuuuuuuu, o Pais da corrupcao, mentira e roubalheira.
O OME quer todos como ele, ele eh o mair exemplo do que hah de mais podre que se possa imaginar.
Nos os malandros, ladroes adoramos ver exemplos como o de Paicandu, o OME chora de orgulho.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Não estou aqui para defender ninguém, mas fiz o concurso de Maringá e primeiro saiu uma lista apenas com o número de acertos de cada candidato, que era classificatória pois deveríamos acertar um mínimo de 24 das 40 questões. No final das avaliações, quando saiu a classificação final, minha colocação foi diferente da primeira lista pois foram levados em conta os diferentes pesos das provas. (legislação e português peso 1, e conhecimentos específicos peso 3). Além destas provas, dependendo da vaga pretendida, haviam as provas de títulos e práticas, que entravam com pesos diferentes para o cálculo da nota final. As pessoas que não compareceram, provavelmente na primeira lista tiveram número de acertos igual a zero e na segunda nem foram citadas. Vale dar uma lida no edital do concurso de Paiçandu para ver se há pesos diferentes para as matérias aplicadas. Este pode ser um dos motivos que levaram a esta diferença entre as duas listas de resultados.

Inconformado disse...

Ao anônimo das 18:55 hs
A prova não previa a aplicação de pesos e muito menos titulação. Então, agradeço a preocupação, mas não procede a informação.Infelizmente, lá o problema é de bandidagem mesmo.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>