quinta-feira, 19 de junho de 2008

É hoje o dia.

Apesar de não merecer o pai que tem, é hoje o dia de ajudarmos o Henry Jr. A jornalista Dayane e o eliel diniz entraram em contato com o blog pedindo uma forcinha, dizendo que ainda restam poucos convites. É uma causa válida e justa, para tratamento desse excelente profissional. O jantar será no Giardino.Para participar e colaborar ligue 9972-4728 (Maysa) ou 9972-4494 (Eliel). Também haverá um bingo na noite.
.
P.S. quem irá cantar o bingo será a vereadora meliante, edite dias. Não reclamem se ela ficar com uma parte do prêmio. É da natureza dela, ficar com uma parte de tudo que a cerca.

7 comentários:

Anônimo disse...

Inconformado aí eu discordo de vc.
Vamos lá hj a noite alavancar fundos por uma boa causa: o Jr.
Eu o conheço pouco mas sou solidário nessa causa aí.

Anônimo disse...

O PAI é canalha da pior espécie... Mas o filho saiu-se gente BOA.

Anônimo disse...

Jah disse lah no Rigon Lobo, mas nao custa repetir

"Ueeeeeeeee?????!!!???

Mas o OME nao disse que temos um Sistema de Saude praticamente perfeito, nos moldes do primeiro mundo?

Quer dizer que se o rapaz nao eh gente boa e tem um monte de amigos e nao tivesse grana ele nao iria fazer este tratamento?"

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Inconformado disse...

ao anônimo das 11:35 hs. Não tem que discordar. Eu só quero ajudar o Henry, que é um cara que trabalhei e é um baita de um profissional. Além de ter sido injusta a sua expulsão do diário da província do norte. Só peço para tomar cuidado com a edite dias que vai cantar o bingo: é da natureza dela ficar com uma parte em tudo que envolve dinheiro ao redor dela.

Anônimo disse...

Que nada a tia edite é gente boa, ta indo lá para ajudar com certeza. Vamos, hoje, esquecer essas diferenças e vamos nos unir para ajudar quem precisa e ele precisa tá

Anônimo disse...

até na hora de ajudar vc é um idiota. se a vereadora edith dias vai ajudar, otimo. entao meu querido. cala essa boca e somente pensa em ajudar o Jr. pq ele merece. nessas horas nao se olha pra quem ajuda, todos tem que se unir em prol de uma unica causa.
vc continua sendo um tremendo idiota como sempre.

Anônimo disse...

É IDIOTA E MEIO, POR QUE ENTÃO NÃO VAI CANTAR O BINGO VC AO INVÉS DELA?
CONFESSE QUERIDINHO, SUA VOZ NÃO DÁ PRA ISSO, É DE TAQUARA RACHADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>