quarta-feira, 18 de junho de 2008

IMIN-100: crise no Protocolo.

Pintou uma crise diplomática na organização do IMIN-100, quando da visita do Príncipe herdeiro à Maringá: quem vai reverenciar quem? O Imperador Naruhito não reverenciará o Imperador $ilvio II. E a assessoria do emplumado disse que não reverenciará o Imperador Naruhito se ele não o respeitar como Imperador. E agora?
.
P.S. A assessoria de vossa alteza, o Príncipe Naruhito entra em contato com o blog para dizer que no Japão, essas falcatruas cometidas pelo prefeitim, sua Famiglia e e seu (des)governo, já teriam precipitado o suicídio de muitos, inclusive o probo Imperador, pois lá, a desonra por tantos flagrantes de ilícitos tem que ser pagos com a própria vida. Glup!
.
P.S.2 o deputado-japonês(e marido da mulher que vai trair o jão ivo na campanha), luiz nishimori, disse que já sugeriu à assessoria do prefeitim que ele se curve levemente, para agradar ao Príncipe Herdeiro, alegando que vai pegar algo no chão ou que está com dor nas costas. Bem mandrake mesmo, típico dos atos dele na prefeitura. Assim, o príncipe japonês entenderia como uma reverência e retribuiria o ato. Esse nishimori sabe mesmo como agradar a Famiglia, hein! Bão, pra quem colocou um cavalo de tróia na campanha do jão ivo, esse japonês já aprendeu rápido demais a ser um político leal ao rECArdo barro$.

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>