segunda-feira, 2 de junho de 2008

Modernismo

Na época do jairo gianotto, existia a net-5, do ézio ribeirette, que fez a campanha do mesmo, que se juntou com o diniz neto para atender a unimed, que tomou uma multa de 20 milhões no governo do José Cláudio cujo secretário da fazenda era o ênio verri que depois se elegeu para deputado com a bandeira de oposição ao silvio barros cujo diniz neto é o ministro da propaganda e assessor de imprensa da unimed que teve sua dívida diminuída de 27 milhões para 5 milhões sem o protesto do ênio verri que contratou o ézio ribeirete para o marketing de sua campanha que será apenas de mentirinha para não melindrar seu sócio na (des)administração, $ilvio barro$ II.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso que eu chamo de globalizaão do crime.

Anônimo disse...

Penso eu que o Enio está certo. Para PROVAR que existe essa maracutaia é preciso uma varredura. Calma, Inconformado, quando Enio estiver na prefeitura é só fazer uma AUDITORIA e todos esses, com certeza, pagarão cada centavo.

Anônimo disse...

Rigon acho que vc ta certo;um bando de vagabundos

Anônimo disse...

Deixaram um comentário no meu blog assim:

"O autor do NP é o Edvaldo Magro"

Procede? hehehe Agora fiquei curioso.

Anônimo disse...

Filho; a estrela ficou AZUL.
Necas de pitibiriba.
Tomé

Anônimo disse...

rics.

Quem deixou esse recado foi o Angelo Rigon que morre de dor de cotovelo pelo Edvaldo Magro

Anônimo disse...

oooo anonimo das 11 57 vc tb deve acreditar em papai noel e coelinho da pascoa e tudo mais kkkkkkkkk tadinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>