domingo, 15 de junho de 2008

Níver.

Amanhã é o Dia da Hipocrisia da Província. Será o níver do amado e glorioso frank murdoch. Ele é a pessoa mais falsa em Maringá(sim, ele chega a ganhar do rECArdo barro$), e a pessoa que todos são muito falsos com ele. É o homem que usa as páginas de seu pasquim diário para levantar grana quando ele deseja e precisa. Quem não fizer acerto com ele, tem que enfrentar sua ira e poder, em época de eleição. Só ele e o gordo apresentador tem este poder. Então, vamos comemorar amanhã o Dia do Hipócrita. Tim-tim!

3 comentários:

Anônimo disse...

Um dos principais motivos do porque as varias organizacoes criminosas, que se revezam no poder no Brasil, manterem um pessimo nivel educacional eh possibilitar que pessoas completamente imbecis e ignorantes como o Frank e o Pinga tenham poder sobre uma massa de "pobres ignorantes" que dependem das opinioes emanadas por eles e seus lacaios e de bolsas compra voto. E vamos mantendo a mentira e a roubalheira pelo Pais afora. O melhor povo para ser dominado por canalhas como o OME, a Maria Louca e o nobre Silvinho Verri 0.5, sao os que acreditam em Franks e Pingas da vida facil e nogenta.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Façam como o Frank e o Pinga Fogo: trabalhem. Montem suas próprias organizações de mídia e ganhem dinheiro com seus temas sérios e seus ataques contra a moral alheia. O mercado tá aberto. Nâo é proibido montar jornal nem ter programa de rádio. Invistam suas granas naqueilo que vcs acreditam e derrubem o Pinga Fogo e o Frank. Simples, não??? Mas não é isso que vcs querem. Vcs querem é detonar a moral dos outros.

Anônimo disse...

Para idiota 12:56: Cala a boca rapaz!!!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>