domingo, 8 de junho de 2008

Solidariedade.

Das centenas de manifestações de solidariedade que o blog está recebendo, uma me chamou a atenção. Está como comentário no post que o Rigon colocou sobre a decisão do Miguel Kfhouri de processar dois blogs da cidade. Temos que lutar contra a tentativa de emudecer as pessoas que mostram o lado podre de nossa sociedade. Políticos, empresários, juízes, todos que cometem atos de natureza ilícita, tem que ser denunciados para que a população acorde. Veja o comentário da Shirley(http://jesuskingworld.blogspot.com/)


Quando os magistrados censuraram o proprio governador, com censura prévia ainda,proibindo-o de falar na propria Tv do Estado onde ele é o Governador, ele avisou:
Vem aí a ditadura...Um novo AI5
Eu pedi:"vamos nos unir e rejeitar isso... Se não os caras vão ficar com a bola toda"
mas a imprensa do Paraná não ficou do lado do Governador, e alguns até deram razão para o Lipmann...
Requião é contra a censura da imprensa e poderia nos ajudar a conseguir maior liberdade para os Blogs.
Logo surgirão Leis para a mídia virtual e nós precisamos unir a classe, ganhar poder...
Nas campanhas políticas irão proibir todos os blogs, e já estão começando...
Vamos criar o sindicato dos bloguistas...

4 comentários:

Anônimo disse...

A SHIRLEY É UMA GRANDE LAMBE-BOTAS DO MARIA LOUCA.

Anônimo disse...

Eu tenho uma curiosidade, alguem sabe porque a pouco tempo o Edson Lima disse que o blog dele iria acabar?ele fez tanto suspense!!!

Anônimo disse...

Coitadinha da Shirley ela acredita na Maria Louca, fazer o que, neh?
A Maria Louca nao foi censurada nao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ela simplesmente nao pode usar o meu, o seu o nosso dinheiro para mentir o tempo todo!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Prezado inconformado!!!

Fiquei surpreso nesta manhã ver que o senador Álvaro Dias tem um programa de aproximadamente 15 minutos na TV Tarobá retransmissora da BAND aqui no Paraná onde o senador utiliza o espaço para falar do escândalo da varilog citando como principal envolvida a Ministra Chefe da Casa Civil Dilma Roussef, crítica que o governo utiliza de política de desmoralização das CPIs culpando o governo por não dar em nada a CPI dos Cartões Corporativos!

Interessante que este Senhor vem em um meio de comunicação fazer acusões e ilações contra o governo e citando nomes sem dar direito de resposta aos acusados e ainda é tão descarado que em momento algum sequer refere-se aos escandolosos casos do propinoduto tucano de SP e da crise gaucha com a quadrilha do detran da governadora Yeda e sem citar os pedófilos do governo tucano de Rondônia!!!
Pergunto? Se o atual governador do Paraná roberto Requião foi censurado e retirado do ar por estar prestando conta de seu governo em um canal de tv educativa por ser acusado de estar fazendo campanha fora de hora, diga-me o que respalda a mesma lei o Sr. Álvaro Dias??? Pois trata-se de meramente campanha política!!!

Cadê o MP?????????? ah sei!!! os tucanalhas pode!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>