sexta-feira, 27 de junho de 2008

Utilidade Pública.

Município anuncia início das obras na Camilo Bulla .
.
Cobrança dos moradores com apoio do vereador Humberto Henrique vai por fim aos transtornos na divisa entre Maringá e Sarandi
.
09/02/07: Humberto Henrique em reunião com os moradores: comissão para cobrar autoridades.
.
A Prefeitura de Maringá anunciou hoje (27) o “início imediato” das obras de drenagem e pavimentação da rua Camilo Bulla, localizada na divisa de Maringá e Sarandi. A obra é uma reivindicação muita antiga dos moradores das duas cidades e contou com o trabalho do vereador Humberto Henrique (PT) para a liberação dos recursos. Humberto Henrique participou de reuniões com moradores e secretários municipais, cobrando dos responsáveis investimentos no local para a solução dos transtornos reclamados pela população. Além disso, Humberto Henrique sugeriu a criação de uma comissão de moradores que, juntamente com o vereador, entregou à Prefeitura de Maringá um relatório com o histórico dos problemas da rua Camilo Bulla, na intenção de sensibilizar as autoridades. Este trabalho resultou na liberação dos recursos pelo Governo Federal no final do ano de 2007. Agora, o anúncio de início das obras confirma o sucesso da iniciativa. No total serão investidos R$ 2,3 milhões para realização das benfeitorias que prevêem a implantação de 1,3 quilômetro linear de galerias e a execução de 5,7 mil m² de asfalto. Dias contadosAté então os moradores da divisa têm sido atendidos com a reposição do cascalhamento da rua, destruído pela água em dias de chuva. Muitas dessas solicitações foram encaminhadas pelo vereador Humberto Henrique na intenção de evitar novas tragédias no local. Ruas alagadas, casas invadidas pela água e até a morte de um morador, que foi levado pela enchurada, são alguns dos problemas que foram causados pela falta de infra-estrutura na rua Camilo Bulla. Uma situação que, a partir de agora, passa a ter prazo para acabar. A conquista é resultado, principalmente, da organização dos moradores daquela região que, organizados em suas associações comunitárias, não desistiram de buscar melhorias para o bairro em que residem.
Assessoria de Imprensa do Vereador Humberto Henrique.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom! Até que enfim os dois praefectus descobriram a divisa das cidades. Já era tempo... abração DOMINGO EXCELENTE PROCê!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>