quinta-feira, 17 de julho de 2008

Caiu, ele caiu!

Ponto pro blog. Durou exatos 9 dias entre a divulgação do post de que o incompetente e preso pela PF, marcos valêncio, cairia. Finalmente, uma das exigências da TAM foi cumprida. Quero ver a cara ou as declarações do ministro da propaganda e mentiroso contumaz de que ele será coordenador de campnha do $ilvio. A operação Campo Fértil vai atingir ele também. Será que ele vai continuar com aquelas histórias de ficar transitando com conteiners vazios entre os portos do Uruguai, Suape e Paranaguá? Quanto o seu sócio, rECArdo barros está ganhando nessas operações?
.
P.S. como, depois de toda notícia boa, vem uma ruim, o rECArdo barro$ já nomeou alguém da República dos Evangélicos, que tem sido responsáveis por boa parte das últimas nomeações. Acho que ele está certo mesmo. Temos que orar muito para nos livrarmos de desgraças como esta famiglia.
.
P.S2. Esqueci de dar o crédito. Foi o Rigon que publicou no su blog primeiramente.

10 comentários:

Anônimo disse...

Aqui é o "ORANGE COUNTRY".
Mais um laranjaço.
O esporreante marcos valerio esta indo direto lá.
Vai na parte da manhã para confirmar.
Para administrar o aeropasto só mesmo um regente de coro de igreja.
Maringá merece.
Tomé

Anônimo disse...

Finalmente!!!

Wilson Rezende disse...

Cai mais um na Maringatos.

Anônimo disse...

E você acreditou?
Veja o site do aeroporto o nome de quem esta lá.
A proposito, o unico nome é de Deus.

Anônimo disse...

Eu fico cá pensando... como que um cara que se dizia "o mais preparado" para administrar Maringá consegue, em curto espaço de tempo (3 anos e lá se vai fumaça) fazer tantas cagadas como o SB11... essa daí é outra que não me conformo... esse cara, o batatinha, já passou por tudo que é instituição de Maringá e nunca foi aproveitado em lugar nenhum pela incompetência...

Demorou a sair quem nunca deveria ter entrado...

Anônimo disse...

Caiu, mas nao muda nada!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Vai aqui o meu abraço PF oi digo Pro Falencio, meus pesames para o Mario Alexandre, que não conseguiu entrar no lugar do PURPUR, na SETRAN e meus parabens ao MUSSI, que agora esta só assinando os cheques. Etá mundo cruel. Vai ai uma batata frita ou vai ai um descascador de batatas. eu me divirto Ka Ka Ka ....

Anônimo disse...

Caiu mas tem mais um bando de vagabundos por lá que tem que sair junto, agora que cortaram o carro do hardy ele faz com que um dos funcionários do SBMG deixe o local com uma das viaturas para ir busca-lo em sua residência , e ai se não for , ele tem um achaque e rasga a fantasia , como é de costume ele fazer no local de trabalho com os seus subordinados ( escravos), e digo mais,foi aberta a licitação do raio x , e eu aposto que quem vai ganhar a licitação é a tal da h.s. airports falkatruas company, empresa que opera atualmente na parte de segurança do SBMG , estes caras é que controlam o movimento do aeroporto , é Maringá não merecia tanta desgraça assim não em mais ou menos 3 anos essa turma detonou com o aeroporto e ainda ficam falando que a TAM vai voltar, acho muito difícil, mas como se diz a esperânca é a ultima que morre ,vamo vê .

Anônimo disse...

A TAM só volta se for tãtã.
Para pagar 29.000,00 por mês?
Só um aloprado para aumentar taxas do jeito que aumentou afugentando todos. Por isso nunca parou em lugar nenhum ou conseguiu acabar alguma coisa satisfatoriamente.
A TRIP quase foi, precisou entrar no circuito o SS II para contemporizar.
Estamos com uma bella plantação de laranjas.
Como aqui não tem muito calor, só dá laranja azeda.
Quem esta tãtã é o SS II deixando o aloprado coordenar a campanha.
Kakakakakaka.

Anônimo disse...

Mas é um bando de mentirosos mesmo, parece que a cultura da mentira e do coronelismo impéra mesmo aqui,é uma falta de respeito total para com as pessoas e com o bem publico , agora tão ssucateando o aeroporto de uma tal forma que se continuar assim, logo este aeeroporto vai se tornar o cemitério do Odorico Paraguaçu , e ainda publicam um jibizinho do aeroporto de Maringá desinformando mais ainda a população com mentiras que chega a ser uma ofença a inteli~encia humana.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>