sexta-feira, 18 de julho de 2008

Do informante

Nosso informante em Curitiba relata:
"Inconformado, estava saindo hoje do Hotel Mabu em Curitiba, às 9:35 hs, quando me deparo com ele, sim ele meso, o imperador $ilvio II. Ele mesmo estava dirigindo o carro, uma Picasso prata, placas ANK3886. Com ele, estavam mais duas pessoas. Não vi o ênio verri por perto. Pela cara dos sujeitos que o acompanhavam, não cheirava boa coisa, como tudo no (des)governo dele. Quando eu saí, ele entrou. O que será que ele foi fazer em Curitiba? Recorrer da impugnação?

4 comentários:

Anônimo disse...

É... realmente... ele tá com um grande picasso na mão... ou no rabo... huhuahuaaaa...

Anônimo disse...

Nao entendi qual eh a deste seu informante, ele estah insinuando que o probo e belo "poderia" estar junto com o nobre NOSSO ALIADO o Silvinho Verrri 0.5?

Eles soh se comunicam na moita e em eventos onde os Barros e Verris se rasgam em elogios trocados!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

ele dever ter ido pega $$$ que a cunhadinha passou pra ele
ha eu soube pelo secretario da deseducaçao que ele tinha uma verba extra pra pegar e o pau mandado do secretario da deseducaçao tambem estava la na capital, e sabe que o paiu mandado do secretario levou a familia toda para ir passear la em curitiba , que tal em cervo. esse secretaario so ta na forga e é burrrrrrrrrrrrrrrrrrro

Anônimo disse...

Eu acho que esse cara é gay

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>