segunda-feira, 28 de julho de 2008

Intervenção

A greve dos motoristas da tccc - transportes corruptos cidade canção - terminou(há o risco dela ser retomada). Dizem que os vereadores comprados da câmara municipal, abriram mão do seu jabá mensal(propina para manter o monopólio) para que a diretoria fizesse uma proposta melhor aos motoristas. O que não faltou foi intervenção de tudo quanto é poderoso para evitar essa greve.

.

P.S. O gordo apresentador nunca trabalhou tanto, tentando evitar a greve. Deve ser muito bem pago para fazer esse papel.

4 comentários:

Anônimo disse...

Escrevendo essas bobagens, vc só cai mais ainda em descrédito.
Não existe nova proposta são as mesmas que a empresa ofereceu na semana passada. Deixa de ser tonto, seu tonto!!!

Anônimo disse...

O Genio (12:58) parece que nao entende que pode ter aparecido propostas, por fora, para a direcao do sindicato, que me parece Pelega. Eles devem ter sidos convencidos (sic) a convencer (sic) a categoria que era melhor aceitar.

Eh isto que dah Leis Repressoras contra os Trabalhadores, Patroes Pilantras, Sindicatos Pelegos e Trabalhadores sem auto estima.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

trsite muito trsite,, esse nao é maringa isso é BRASIL do LULA... Sindicato.. esse já era.... Sildicato so existiu na epoca do lula,, agora ... O lula Matou.. e aqui nao é diferente nadica de outros cantos do Brasil

Anônimo disse...

e onde fica o sindicato dos professores da ANA.. agora nao tem mais... tem até diretor e gerente da secretaria de educaçcao que esta recebendo por fora de professor fantasma.... sera que o sidicato da ana nao ve isso? tudo vendido

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>