quarta-feira, 16 de julho de 2008

A mentira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que é "mentira" que os delegados Protógenes Queiroz, Carlos Eduardo Pellegrini Magro e Karina Murakami Souzada, da Operação Satagraha, foram pressionados pela cúpula da Polícia Federal a deixar os cargos. "Quem contou essa mentira de que eles foram pressionados eu espero que amanhã ou depois de amanhã desmintam", afirmou Lula após participar da cerimônia de sanção do projeto que cria o piso salarial nacional para o magistério.
.
Nem vou comentar.

5 comentários:

Anônimo disse...

O OME cada dia dah mais um passo para conseguir o TITULO DE MAIOR MENTIROSO DA HISTORIA DA HUMANIDADE!!!!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

UUH! dor de cotovelo do ome sô!!!

Lula é nosso Rei!!! Viva nosso Rei!!!

Chora viuvinha do FHC aí de cima!!!

Anônimo disse...

Ohhhh "povo" abre teu olho, na historia da humanidade jah tivemos muitos exemplos de "povo" que foi enganado por mentirosos durante muitos anos, e quando o "povo" percebeu era tarde.
Aalguns exemplos simples: o "povo" da Alemanha, enganada pelo Hitler, o "povo" da Italia enganada pelo Mussollini... Ateh o "povo" do Brasil jah foi enganado pelo Collor e pelo FHC, ateh que as mascaras dos CANALHAS cairam, aguarde "povo" que a mascara deste CANALHA vai cair tambem!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™




Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Quem do FHC???

kakakakkakkakaa!

deste já caiu!!!

Taí os fantasmas que ele criou!!!

Cacciola, Naji Nahas, Dantas!!!

Anônimo disse...

Ohhh "povo" voce sabe ler?????????

Eu acho que nao nunca a educacao do "povo" foi deixada de lado como agora com a organizacao criminosa do OME no poder. Eh por isto que voce "povo" nao sabe interpretar textos.

O FHC criou estas coisas ai e o OME acolheu de bracos abertos TODOS eles. E tem mais uma lista enorme, vou citar apenas alguns: o Maluf, o Pita, o Renan, o Severino, o Sarney, o Geddel, o Meirelles, o Quercia, a Maria Louca, o Jobim, o Collor, o NOSSO GRANDE VICE-LIDER o Reicardo Verri, Sao tantos os malandros que eram da organizacao criminosa do FHC que o OME comprou que eu ficaria o dia inteiro aqui digitando, tah "povo". Eita "povo" ignorante!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>