quinta-feira, 17 de julho de 2008

A negociação ênio e rECArdo barros.

Ontem, fui no carwash com um gupo de 3 amigos. Nenhum sabe da minha função anônima. Estavam três empresários na mesa ao lado(no canto esquerdo ao da entrada, do lado de fora). Finjo sempre de morto para captar conversas alheias, já que o $upremo ministro corrupto do $upremo não autorizou para nós o uso de conversas telefônicas gravadas(acho um acinte não podermos, vendo que já somos uma organização de respeito). Bom, eles não eram da diretoria corrupta do parlamento da A$$IM. Duas revelações:
- o ênio verri celebrou um grande acordo com o rECArdo barros, da qual participaram o andré vargas e o mário verri também(o emplumado, de$lumbrado e impugnado, $ilvio II, só foi comunicado).O ênio não interviria em nenhuma negociação de verbas para Maringá, através do governdo do mentiroso metalúrgico(federal) e do comedor de mamona(estadual), participaria, como participou das solenidades de inauguração(?), os ataques entre os dois grupos ficariam no nível suportável(sem colocar a mãe no meio) e ele  faria corpo mole nesta campanha(como fez até agora). Em 2010, com a vitória do $erra ou da dilma(ou qualquer um que aparecer do PT), rECArdo barros continuaria bem com qualquer dos times e apoiaria ênio verri para federal e mário verri para estadual, além da cida, novamente para estadual(ela não quer perder contato com o jetset curitiboca. Afinal, como deputada ele só coloca projeto de título de mérito ou cidadão honorário mesmo). Aé sim, em 2012, ênio seria apoiado para a prefeitura em troca do apoio à rECArdo como senador ou governador; vai depender do andamento da coisa).
.
É por isso que está tudo tranquilo no quartel de abrantes(Maringá). Campanha pra valer mesmo, só entre jão ivo, o ingênuo, e o resto. Coitado do jão. Mas merece mesmo; ninguém manda ser tão ingênuo com uns gangsters desses que tomaram conta da cidade.


Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!

9 comentários:

Anônimo disse...

Algumas de minhas Faas e CCCIs acham que os pitacos que dou saem somente da minha cabeca. Eu tambem faco pesquisa de campo, o meu campo de atuacao eh a sauna do Country, onde frequento, mas nao tenho muito papo com o pessoal de lah nao, fico so de Migue ouvindo o que rola. E lah o que mais se ouve eh falar sobre este acordo. Apesar de que ninguem nem precisaria falar nada as evidencias falam por si.

Eu, num pitaco, respondendo a uma Faa lah no Rigon, disse e todo mundo pode ver que quem bombou a candidatura do NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5 foram o OME e a Maria Louca, ajudando a injetar na campanha do nobre, nada menos do que 30 milhoes a um ano da eleicao. Eles vao dizer que era para o bem de Maringa, mas pensando bem o que Maringa ganhou com o PAC, com o Parque do Japao, com grana do Ministerio do Turismo e das Cidades, alem de bombar a candidatura do nobre?????????????????

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Meu jovem, chamar o Jõao Ivo de ingênuo e muita burrice da sua parte, pense bem um cara que saindo do PT levou com ele 50 mil votos e depois chegou ao PMDB e logo tomou conta, na minha opinião ele é sim muito malandro pois ferrou o PT e está dominando o PMDB.

Anônimo disse...

Caro Inconformado:
Sempre acesso seu blog, mas acho q agora vc viajou.....o Enio não precisa do apoio do Ricardo para ser eleito federal, soó com a participação dele neste processo municipal, já estará eleito, mas o objetivo é mesmo a conquista do paço municipal ...mas, política, exige estratégia, e asim, de forma planejada que acredito q a campanha do Enio irá ser conduzida, de forma responsável, com ataques e defesas na hora certa..desta forma, com certeza, derrubaremos o clã dos Barros..

Ronaldo Ramos

Anônimo disse...

Cinquenta mil votos? Será que você não está superestimando esse número Você desconsiderou os votos atribuídos ao anti candidato? Quantos filiados tem o PT? Rachado?
Num segundo turno entre Enio e o Arrogante com quem João Ivo ficará?
Essa é outra eleição, quem achar que é continuação da eleição passada está enganado. Português mal falado, chega o meu.
Ivan

Inconformado disse...

Prezado Ronaldo Ramos, bons tempos o da invasão da Reitoria, hein! Se você acompanha meu blog, dá pra saber que sou bem relacionado e transito no meio político há muito tempo. Como não tenho opção partidária, posso transitar no mundo político-empresarial com tranquilidade. Antes de colocar um post desses, certifico quem disse, se bate com outros relatos. O ênio tem sido dirigido pelo jeff nogarolli, que pediu para ele conter a ansiedade, pois ele já está nos planos para governar a prefeitura. Mas não nesse ano. O jeff disse para o ênio que o imperador tem direito à reeleição. Mas que 2012 estaria reservado para ele, depois de ocupar uma vaga na Câmara Federal em 2010. Não somos ingênuos e sabemos como funciona o jogo político.

Anônimo disse...

Inconformado, ninguem INVADIU a Reitoria e sim OCUPOU.

Este ai que teria OCUPADO a reitoria quando era jovem, sao aqueles casos de rebeldia juvenil, depois que se tornao "adultos" vao da "militancia" para a "meliancia".

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

e nde entra o wilsoncapimmm?
elel quer comer tudo . aquela loca da deseducaçao

Anônimo disse...

PODEM FAZER O QUE QUIZEREM, MAS ESSA QUEM VAI LEVAR É O QUINTEIRO.

40 40 40 NELESSSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

Tá na cara a sua proteção com o Jão traídor, se ele fosse homem de verdade teria ficado no pt e apoiado o ÊNIO, atitude que o ÊNIO teve quando o Jão saiu pra prefeito. Para de escrever asneiras , vc sabe muuiitooo bem que o ÊNIO não tem parceria alguma com os barros. Invejoso!!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>