terça-feira, 22 de julho de 2008

Não desisti

Dia desses mostrei um cálculo mostrando ser impossível que o imperador $ilvio II pudesse adquirir uma residência num condomínio fechado de alto luxo, como ele adquiriu. Isso também não "bateu" com os valores declarados à ju$tiça eleitoral dos seus bens. Como não conseguimos acesso aos dados na corte eleitoral, acho que temos sinais exteriores de enriquecimento ilícito. Será que a Receita Federal está a par? Ou, como eles se encontram nas reuniões do SER, fica estranho "peitar" o chefe? A população clama por moralidade nestas eleições.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Receita Federal ateh tem bons funcionarios mas o OME nao deixa eles trabalharem, a nossa organizacao criminosa coloca todos os impecilios quando eh para fiscalizar algum meliante da nossa organizacao, como eh o caso do nobre Silvinho 0.5 (prometi nao por mais o sobrenome dele)/

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Vc é um verdadeiro babaca....mal informado.....que só publica informações furadas e não aceita o contraditório. Nada de democrático vc é...né Messs??? Até parece filho de lavadeira que só vive de fofoca rasteira e maldosa. Publica isto, seu porra.

Anônimo disse...

O condominio por acaso é do Pedro Granado??? que está construindo um edificio de luxo de 16 andares, no entorno do Parque do Ingá, contrariando a lei que diz que lá só pode ter edificações de até 4 andares.
Passa no local e veja o andamento da obra.
Abelinha 2

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>