quarta-feira, 16 de julho de 2008

O fim de um governo.

Com a entrevista coletiva conjunta e as fotos publicadas ontem ao final do encontro entre o supremo ministro corrupto do supremo, gilmar mende$ e tar$o genro, ficou selado o governo que era para ser reconhecido como o governo para os pobres. Bra$ilia está em fe$ta. Todos político$, juíze$, de$embargadore$, mini$tro$ do $upremo(não aguento mais digitar tanto $) ficaram aliviados com o grande acórdão promovido pelo metalúrgico. Três delegados afastados sumariamente, o diretor-geral da PF saiu de férias, o corrupto mini$tro do $upremo também, e o governo exigindo respeito para os presos ricos. Não é mais para colocar algemas e nem prender de madrugada. Aliás, rico não é nem para prender. E pobre também não precisa algemar: é atirar e mandar o IML recolher o corpo. Triste fim para um governo que ainda teria 2,5 anos de vida. Acabou. Parabéns ao empresário-bandido daniel danta$ e meus pêsames para o delegado que não aceitou 1 milhão de dólares de suborno. Foi o unico idiota e imbecil da história. Como a corrupção na privatização condenou a biografia de fhc, esse acórdão com danta$ condenou a biografia de lula.

5 comentários:

Anônimo disse...

Triste mesmo, Inco. Puta sacanagem. Tô pensando seriamente em rasgar meu título de eleitor. Dá vontade de desistir de tudo. Tô desanimado com esse país.

Anônimo disse...

Na verdade o governo do OME nunca comecou!!!!

A partir da Carta aos Brasileiros ficou claro que teriamos uma continuacao do governo do gangster FHC, soh que apenas mudava o chefia, as diretrizes e a roubalheira continuariam as mesmas.

Soh que o OME, como eh o maioral em tudo, resolveu ultrapassar o gangster FHC em tudo, principalmente na mentira e na corrupcao!!!!!!!!!!!!!

O governo do OME eh para as Zelites, os Malandros e o Capital Internacional, todos estes dados que supostamente diriao que o Brasil estah melhorando sao falsos e mentirosos, soh Polianas acreditam!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Haleluia
Haleluia
Haleluia........

Serah mesmo o Lukas (15:48) o muito boa gente, mas tambem muito inocente!!!!!!!!!

Serah que ateh ele percebeu que o OME eh um CANALHA e que nao existe PIG porra nenhuma???????????

Haleluia
Haleluia
Haleluia
Haleluia
Haleluia
Haleluia
Haleluia
Haleluia
Haleluia
Haleluia
Haleluia
Haleluia
Haleluia
Haleluia

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Ó os caras se passando pelo tio Lukas. O peão das 15:48 não sou mim. Mim evita ao máximo comentar em blogs de vez em quando no Rigon.
Deve ser neguinho que não tem o que fazer- ou é um homônimo, sei lá.
Mim não tá nem um pouco desanimado. Eu que não acordo às 4 da matina pra produzir pro jornal.
No mais, aleluia pro povo aí, que não tem o que fazer.

lukas@wnet.com.br

Anônimo disse...

E se este Lukas nao eh "o Lukas-o verdadeiro" entao eu acho que nao aconteceu o milagre do cego enchergar. Vamos guardar o "Haleluia" para quando o milagre acontecer.

Mas parece que o "Lukas- o verdadeiro" trabalha demais e isto o impede de ter tempo para pensar e enchergar a "verdade", assim, o milagre serah dificil de acontecer...

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>