terça-feira, 15 de julho de 2008

O milagre da multiplicação.

Não entendi. O imperador $ilvio II, quando foi eleito, morava com sua mãe. ele declarou bens de pouco mais de 200 mil reais à ju$tiça eleitoral. Fiz uns cálculos e fiquei intrigado. Ele já governa há 42 meses e alguns dias. Se o seu salário líquido for de 10 mil reais, ele abocanhou 420 mil reais. Deve ter uma despesa de no mínimo uns 5 mil reais por mês, descontando a mordomia que ele tem como imperador. Sobrariam então, limpinhos, 210 mil reais. O que me intriga é o seguinte: como ele conseguiu comprar casa num condomínio fechado da zona sul, onde o valor mínimo dos imóveis é de 600 mil reais(as casas mais simples). Será que ele detém, também, o  milagre da multiplicação do salário? Se for, preciso tocar esse homem!

7 comentários:

Anônimo disse...

por que sera que ele nao contou o milagre para os gravistas na prefeitura. Assim o impasse estava resolvido e sem policia....

Anônimo disse...

Vc já imaginou na hipótese de ele ter alugado a casa??????

Anônimo disse...

Acho que do salário sobra tudo, vejamos:

-Utiliza carro da PMM para levar e trazer filho da escola;
-Viaja pra onde quiser com passagens daquela agência, aquela que já tá pago, mas paga de novo, com dinheiro público, claro;
-Tem os caixinhas 2 de ciclovias, PAC's, enfim...

Sobra bastante sim, eu acho que ele foi até modesto, a casinha nem é tão grande assim, heheee...

Anônimo disse...

Como sua matematica esta afiada em... larga o jornalismo e vai fazer ADM caro amigo Inconformado.. Hahahahnaha..

Anônimo disse...

Todos os meliantes da nossa organizacao criminosa sao como o NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5, sabem como ninguem o milagre da multiplicacao.

Para ficar em exemplos bem familiares, os dois OMINHOS, filhos do OME evidentemente, jah sao milionarios, um com a grana que o Daniel Dantas depositou na sua empresinha de informatica e o outro eh um prospero proprietario de apenas 10.000 hectares na regiao do Pontal, onde o pessoal do MST come o pao que o diabo amassou, mas o OMINHO numa tacada soh "comprou" este pequeno terreninho!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

o rogerio cuida da sua vida, ja te desmascaramos cara, se cuida

Anônimo disse...

Pois é caro amigo, e como é que o SBII pode com o salário de prefeito conseguir tudo isso enm tão pouco tempo, ainda sustentar a filha genro e neto da segunda espôsa, com o salário que ganha, qual será o Santo ele pediu esse milagre? podia passar a receita para o povão, mas ele deve ser daqueles que mostra o milagre mas não conta o Santo.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>