terça-feira, 22 de julho de 2008

Será?

Está chegando à nossa redação que os corruptos ézio ribeirette e diniz neto estariam se unindo novamente nesta campanha política. Só que o ex-foragido ribeirette foi contratado pela campanha do oposição amigável, ênio verri. Se se confirmar a união, estará provada a campanha de mentirinha que é a do candidato do PT na cidade e o grande acórdão entre ele e o rECArdo barro$.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vi no blog do Rigon sobre a operação gafanhos e informo te que DIVANIR BRAZ PALMA transfeiu todos os bens dele para os filhos. Ele separou-se de direito da esposa Eliana (que que era separado de fato). Ela (como ele) ficou só com 1% dos bens. 49% para a filha Patrícia e 49% para o filho gilberto (que não quer saber de trabalhar e vive na flauta

Anônimo disse...

Eu nao tenho a minima duvida, inlcusive que o grupo do probo e belo jah boicotou a campanha do humilde Jao bobo Ivo a quatro anos atras. Este acordo eh velho e foi pelas patas do Pau no Bernardo e do Andrezinho Honestovargas, e evidentemente do Maluf, que o nobre Reicardo chegou a vice do OME.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

O Cervo disse tudo!!!

Anônimo disse...

O Cervo disse tudo!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>