quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tirem o cavalo da chuva

Para quem acha que o corrupto e impugnado imperador $ilvio 2 não vai disputar a eleição, por causa de uma condenação, leiam isto:(http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u427975.shtml)

8 comentários:

Anônimo disse...

Não sou parente nem eleitor do Silvio,mas como vc pega no pé dêle.
uma pergunta: Vc é melhor do que êle?

Anônimo disse...

Eu jah disse que o OME jah combinou tudo com o TSE, nenhum meliante da nossa organizacao criminosa sera barrado no baile!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Caramba este cervo esta em todo blog

Anônimo disse...

Caro Anonimo (17:02)

Se voce sabe disto eh porque voce tambem esta, neh?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Sabe porque o Rogério Melo foi ao debate????? Porque abandono de emprego da demissão por justa causa. hahahhaa

Anônimo disse...

Em vez de impugnar Silvio deveriam sim impugnar nosso presidente e todos seus miliantes. Deitam e rolam e tudo está bem, e o povo mais crente ainda no Ome.

Anônimo disse...

Caro colega das 17:02. A figura que se intitula Cervo/Servo faz parte da quadrilha do OME e, como tal, conforme afirmativa dele próprio, todos mentem. Ele também afirma que é companheiro completamente imbecil, portanto, ele também é imbecil.

Pela lógica, ele sendo imbecil e fazendo parte da quadrilha, pela lógica, ele também mente, portanto, todos os seus pitacos são mentirosos e imbecis e não devem ser levados em consideração.

Essa afirmação deverá ser contestada por ele, afirmando ou desafirmando e tentando me colocar ao mesmo nível que ele, mas, como você já sabe, pela lógica ele mente, portanto, tudo é mentira. Se na lógica ele me elogiar tentando contrariar a afirmativa de que ele mente, mentirá da mesma forma pois o elogio também será mentira (dele).

Não ligue. Releve, inclusive ninguém liga mesmo...

Anônimo disse...

Faazinha Querida (20:56)

Nossa voce fumou um?????

Voce vai dar um tiuti no seu Tico e Teco.

Bobinha eu trabalho para o OME, mas exatamente para evitar que somente minhas Faas e os CCCIs (Companheiros Comparsas Completamente Imbecis) fiquem defendendo o OME, o maior mentiroso, ladrao e canalha vivo com inteligencia.

Eh logico que eu tenho que dentro do possivel defende-lo, mas eu nao minto eu uso a logico, exatemente o contrario de voce.

Beijinhos

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>