sábado, 30 de agosto de 2008

Achacador e.....burro

Sempre achei que achacadores profissionais fossem pessoas providas de certa inteligência. Mas o achacador-mor da Província, o amarilírio barbossa, mostrou que isso não é verdade. Na sua coluna no jornal do polvo ele escreveu essa pérola:
"... ontem o empresário Evaristo Nunes Andrade, diretor da Vita Master passava por uma rua na região do Maringá Velho, e viu estacionados no mesmo espaço veículos das duas redes farmacêuticas"
.
Se não tivesse fugido da escola para se tornar achacador, ele saberia que dois corpos não ocupam o mesmo espaço ao mesmo tempo(*). O metalúrgico tem razão em querer o usar o dinheiro do pré-sal para a educação. Exemplos como esse são negativos para a criançada.
.
P.S. E quem disse que esse evaristo é diretor de alguma coisa? O cara não faz nada, o que tem foi tomado de alguém, ajudou a derrubar o delegado jacovós quando atuava na Província, e é o capanga e guarda-costas do ramires pozza.

(*)O princípio de exclusão de Pauli é um princípio da mecânica quântica formulado por Wolfgang Pauli em 1925

9 comentários:

Anônimo disse...

o evaristo dá grana pro seu amigo rigon

Anônimo disse...

A inteligencia com certeza nunca foi o forte do Verde.

E o OME eh um mentiroso, ele soh diz que vai usar o dinheiro do suposto Petroleo na Pre-sal porque ele sabe que nao tem Petroleo porra nenhuma lah e que o pouco que tem nao eh economicamente viavel tirar. Isto eh gasta-se mais energia (energia custa dinheiro) para tira-lo do que a energia que seria proveniente das supostas reservas que teriao lah. O OME como o maior mentiroso e canalha do mundo inventa um monte de mentiras para enganar os trouxas, espero que nao seja o caso de voces, neh? Eehehehehehe?????

Se continuarem a acreditar no OME vou achar que voces podem ser enganados ateh pelo Verde.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

$ervo , arruma uma muié véio , para de ficar perdendo seu tempo em blog falando mal do barbudo,
ou faz um blog pra vc em vez de ficar mendigando pitaco em blog dos outros, em post que nem ter a ver com o assunto ainda, maringaense é tudo pobre de direta não vota em Lula mesmo, não precisa tentar convencer ngm ..

Haa!! e me surpreendi, não sabia que vc era tão entendido em exploração petrolífera assim, deve ter lido isso na veja né ?

Anônimo disse...

Evaristo Andrade não é o ladrão de carros e amigo do Rigon???????

Anônimo disse...

Esse Andrade..não é o cara que tava envolvido com desmanches?

Anônimo disse...

Ohhhh Xopoca (21:41)

Voce acha que com o numero de Faas que eu tenho eu tou carente eh MUIE?????????

E eu nao falo mal do barbudo eu falo mal do OME o comandante supremo da maior organizacao criminosa do mundo, tah ligado, eh a mesma pessoa?

E eu nao mendigo pitado em Blog eu pitaco e pronto, alias como voce. E eu nao tenho tempo para manter Blog eu trabalho demais.

E sao os pobres, que recebem bolsa compra-votos e a direitona braba que vota no OME, pois qualquer idiota, ateh voce, sabe que o OME eh de extrema direita., as pessoas de esquerda obviamente nao votam num canalha, ladrao e mentiroso como o OME, a menos que o cara seja imbecil.

E petroleo eh uma das areas que eu mais entendo, alias energia. E provavelmente se voce jah leu alguma coisa sobre energia na vida talvez seja uma coisa escrita por mim. Inclusive o que talvez esteja na Veja seja baseado em coisas que escrevi, mas nao eh soh nesta area que sou especialista, sou na de informatica tambem, e em outras arranho, sao muitas eu trabalho com o cerebro, esta eh a minha atividade profissional.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

E agora que eu vi voces falam no Principio de Exclusao de Pauli para dizer que dois corpos nao podem ocupar o mesmo espaco ao mesmo tempo, nao eh bem assim a coisa, voces nao precisam da mecanica quantica para dizer isto, se forem por este caminho eh perigoso e o buraco eh mais abaixo.

Eh melhor usar simplesmente a mecanica classica que diz a mesma coisa e nao cai nas particularidades da mecanica quantica. Tai Xopoca (21:41) eu entendo tambem de mecanica classica e mecanica quantica.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Hnn da para perceber que te falta tempo mesmo hein, acabei de dar o pitaco e vc já colocou mais dois, se colocar todos os comentários que vc faz em um blog daria mais post's do que o do Rigon , e entendendo de informática como vc mesmo diz, creio que não teria a menor dificuldade de manter um blog, coisa que até meu sobrinho de 10 anos faz, acho que te faltaria audiência mesmo... Se está se referindo ao OME que reduziu em 10% a população pobre e retirou milhões da indigência, fazendo do Brasil um pais com 52% de sua população na classe média é sim o mesmo, hnn e se reclama do bolsa família um programa elogiado no mundo todo, que o mais provável futuro presidente dos estados unidos, já se beneficiou de um programa similar, deve ser um cara daqueles bem lockis direitões do tipo "odeio politica" "pobre, preto, nordestino bom é pobre, preto, nordestino morto", papagaio dá mídia marrom, e desculpe menosprezar seus conhecimentos na área de energia, é que nunca li nenhum artigo assinado por 'Servo', quem sabe haja algo seu na Veja, mas prefiro poupar meu estomago a ler "a última flor do Fascio" como diz PHA ... Nossa vc conhece Princípio de exclusão de Pauli ?!?!?!! Me assustei agora hein!!!! Meu mesmo sobrinho do blog, com 3 tags no wiki tbm seria um expert - > ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Princípio_de_exclusão_de_Pauli ) ... Uma duvida, como faz com as fãs no anonimato ? sexo virtual ? mas acho que isso não é problema para vc , analisando melhor seu vulgo, se percebe ... Servo são aqueles viadinhos não??? - > ( http://www.saudeanimal.com.br/imagens/sika2.jpg ) ????? hnn dever ter vários fãs do sexo "masculino" então .....

Anônimo disse...

Ohhhh My Good o Xopoca de novo!!!!!!!!!!!!

Vamos lah garoto, vou gastar o meu tempo contigo que voce me parece um menino esforcado e vamos a aula de hoje:

"Hnn da para perceber que te falta tempo mesmo hein, acabei de dar o pitaco e vc já colocou mais dois, se colocar todos os comentários que vc faz em um blog daria mais post's do que o do Rigon , e entendendo de informática como vc mesmo diz, creio que não teria a menor dificuldade de manter um blog, coisa que até meu sobrinho de 10 anos faz, acho que te faltaria audiência mesmo..."

Mas ai eu que teria que escolher os assuntos, entao acho melhor entrar em Blogs de pessoas que eu considero decentes, como faco aqui no NP, no Rigon, na Marta Bellini, no Elias Brandao e no Wilson Rezende, cada um tem caracteristicas proprias.

"Se está se referindo ao OME que reduziu em 10% a população pobre e retirou milhões da indigência,"

Voce por burrice ou ignorancia acredita no maior mentiroso do mundo, a pobreza no Brasil aumento em mais de 30% desde que o maior canalha vivo entrou no poder.

"fazendo do Brasil um pais com 52% de sua população na classe média é sim o mesmo,"

Outra mentira que voce reproduz como um macaquinho de imitacao, o que mudou foi a metodologia de calculo, o OME mandou o ibge considerar quem ganha entre 1000 ateh 4000 reais como classe media, e considerando a familia toda, imagina uma familia com 10 pessoas vivendo com 1000 reais ou 4000 reais eh classe media????? O salario minimo indicado pelo Dieese esta eh torno de 2500 reais e para uma familia de 4 pessoas, ponha o seu unico neuronio para pensar e veja se tem cabimento as mentiras do OME e desta organizacao criminosa que esta no poder.

"hnn e se reclama do bolsa família um programa elogiado no mundo todo, que o mais provável futuro presidente dos estados unidos, já se beneficiou de um programa similar,"

Eu jah disse que o programa bolsa familia deveria ser um programa emergencial e nao eterno, se fosse emergencial a bolsa familia deveria estar diminuindo, nao esta aumenta dia a dia o numero de beneficiados, portanto, soh esta servindo para escravisar a populacao e comprar votos.

E quanto a bolsa se elogiada no mundo todo, soh um analfabeto de pai, mae e avo para falar uma asneira desta, nao tem uma linha em nenhum jornal internacional falando sobre a bolsa compra-votos. E o salario minimo americano eh em torno de 3000 reais, portanto se se tivesse algum tipo de plano como este seria este o valor, e eh isto que o OME dah de esmola??????? E ninguem no mundo da a minima bola para o OME que eh conhecido mundialmente apenas como um canalha, traidor da classe trabalhadora e CORRUPTO, basta ler qualquer jornal do exterior, o OME eh considerado por todos como o maior corrupto da America Latina.

"deve ser um cara daqueles bem lockis direitões do tipo "odeio politica" "pobre, preto, nordestino bom é pobre, preto, nordestino morto", papagaio dá mídia marrom, e desculpe menosprezar seus conhecimentos na área de energia, é que nunca li nenhum artigo assinado por 'Servo', quem sabe haja algo seu na Veja, mas prefiro poupar meu estomago a ler "a última flor do Fascio" como diz PHA ..."

Quem eh de direita eh o OME e os idiotas que acreditam nele, O OME jah disse com todas as letras que ele nao eh de esquerda e o cara soh eh de esquerda se eh jovem doidao ou doidao, o OME e a organizacao criminosa que esta no poder eh de extrema-direita, somente um asno como voce para nao perceber.

"Nossa vc conhece Princípio de exclusão de Pauli ?!?!?!! Me assustei agora hein!!!! Meu mesmo sobrinho do blog, com 3 tags no wiki tbm seria um expert - > ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Princípio_de_exclusão_de_Pauli )"

Ai voce mostra porque acredita no OME, eh burro, acha que o conhecimento se reduz a clicar e ler um assunto. Nao eh nao sua anta, para entender o principio de exclusao de Pauli e a mecanica quantica assim como a mecanica classica e a relacaco entre elas precisa de anos de estudo e nao apenas clicar e ler qualquer bobagem que esta na Wiki, inclusive eu nao uso a Wiki, apesar de jah ter escrito e corrigido muitas besteiras que estavam escritas lah.

... Uma duvida, como faz com as fãs no anonimato ? sexo virtual ? mas acho que isso não é problema para vc , analisando melhor seu vulgo, se percebe ... Servo são aqueles viadinhos não??? - > ( http://www.saudeanimal.com.br/imagens/sika2.jpg ) ????? hnn dever ter vários fãs do sexo "masculino" então .....

Cervo com C eh que eh Veado o animal, e Servo com S vem de Servil, sua anta. E eh obvio que eu nao faco sexo virtual soh um jumento como voce para achar isto possivel.

E para finalizar vou mandar o etico II Marino te enviar uma ficha do meu Faa Clube e te dar uma porcao caprichada de capim, passa lah na nossa sede dos CCCIs (Companheiros Comparsas Completamente Imbecis)

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>