quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Agora pode tudo

Ontem o país sucumbiu. Virou terra sem lei. A tal da lei é só para preto, puta e pobre. Meliantes condenados em primeira instância, como o corrupto e impugnado $ilvio2, não são mais bandidos. Ou seja, acabou a ju$tissa de primeira instância. E a segunda é que bandidos perigosos e quadrilheiros como o marcos valêncio, não podem mais ser algemados. O país foi entregue. Que venha o exército! No caso da ditadura, pelo menos sabíamos contra quem lutar. Agora tá valendo a tese do Coringa no filme Batman: dê corda para um homem e todos se corromperão. É isso que sobrou do país, depois de ontem. E salve-se quem puder!

7 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos adesivar nossos carros com mensagens como "Vamos varrer os fichas sujas" ou "Fichas sujas - Tô fora". Pena que não temos um financiador para os adesivos.
Marco A. Simões

Anônimo disse...

não vi ninguém ainda tocar no assunto. O Rigon faz de conta que não sabe.
Onde mora o atual prefeito de Maringá? É residência própria?
Na declaração de bens enviada ao TSE o único imóvel de SBII em nosso município é um lote em um condomínio fechado.
E não existe nessa declaração nenhuma provisão para construção, nem dinheiro em caixa que justificaria tal despesa.

Anônimo disse...

Evidentemente que nao foi o OME que inventou o roubo e a corrupcao.

Mas o PRINCIPAL responsavel por este estado de impunidade eh ele que quando do ESCANDALO DO MENSALAO NAO FOI DEPOSTO E OS LADROES TIVERAM AS SUAS CABECINHAS ALISADAS PELO CHEFE DA MAIOR ORGANIZACAO CRIMINOSA JAH MONTADA NA HISTORIA MODERNA.

Se o chefia desta esbornia eh o maior ladrao e corrupto vivo, o que se esperar dos sublternos?????????

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Concordo. Alguém tem alguma idéia de como fazer isso? a arte eu posso fornecer e ai cada um paga seu adesivo..que acham?

Anônimo disse...

Soltem os nardoni, acabem com a prisão provisória, acabem com o centro que foi inaugurado esses dias em Maringá...

Ninguém tem condenação... soltem todos... inclusive os corruptores do delegado... tão fazendo o que presos?... SÓ COM PROCESSO TRANSITADO EM JULGADO...

Partido dos Trabalhadores disse...

Uma sacanagem,um golpe na boca do estômago,fatos como esse nos fazem desacreditar na política e nessa justiça burguesa de merda,não que eu tenha acreditado em algum momento..
Como já diria um filósofo "Morar nesse país é como ter a mãe na zona"... Tava bom demais pra ser verdade,que a terra nos seja leve..

Anônimo disse...

Com este prato cheio que são os fichas sujas se os candidatos que são fichas limpas não tiverem competência para ganhar esta eleição, será o fim da picada, basta uma campanha bem feita no horário eleitoral, e o fichas sujas vão todos para o espaço.
Eu me recuso a acreditar que o Senhor e Senhora que são pessoas do bem, mas que hoje estão com faxas de alguns fichas sujas depois de um trabalho bem feito continuariam com estas faxas e votariam nestes sujos, não adianta acreditar que eles vão ser eleito e depois cassado eles protelam o quanto quiserem eles tem dinheiro, como conseqüência advogados que conhecem muito bem o esgoto. Agora se os candidatos a vereador e candidatos a prefeito fichas limpas não explorar isto é porque eles fazem parte da máfia.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>