segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Comentários

Agora que o diniz pinóquio neto, o ministro da propaganda e mentiroso contumaz, contratou uma estrela da internet para atrapalhar os blogs que insistem em não dobrar os joelhos para a Famiglia imperial barro$, a blogosfera está ficando interessante e animada. Além de criar blogs chapa-branca em pencas, começam a utilizar nossos pseudônimos para comentários em seus próprios posts. Veja o exemplo, no blog do meu amigo e pinguço:
"Inconformado


Nº 39565

Edson Lima diz: Tive que cortar seu comentário e seu pedido. Já expliquei que este blog não é pra isso. Existem muitos blogs gays por aí para você se oferecer. Desculpe. Se conforme."

Ahahahahaha. Mas vocês acham que eu vou me dar ao trabalho de colocar comentários nos posts desse monte de gente venal? Gente como edson lima, diniz neto, lauro barbosa, eliel diniz neto e mais um monte de tranqueira que se submetem a colocar notinhas por causa de 50 reais? Quem faz isso são alguns policiais rodoviários desonestos quando precisam de dinheiro para o final de semana e vão para a estrada multar e jogam aquela conversa pra cima dos motoristas. Quando juntam uns 200 ou 300 reais, pegam o radar e vão feliz da vida pra casa, fazer um churrasco. Assim são esses venais da cidade. Mas já estamos acostumados. Todos são conhecidos e seus métodos.

8 comentários:

Anônimo disse...

VC ANDA MUITO BRAVO, RIGON. ESTAVA NA HORA DE VC LEVAR UM TROCO. E APENAS COMEÇOU.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que os hackers contratados para atrapalhar o seu blog são os melhores de Curitiba. Eles tem andando pela cidade com notebooks, rastreando o seu IP e sua conexão. Acho que querem descobrir sua senha deixando a conexão em modo promíscuo.

Cuidado, se eles conseguirem sua senha, poderão publicar notícias como se fosse você, confundindo os seus leitores.

Anônimo disse...

Aos histéricos Verdinho sofista e Rignorante (que se recusa a postar meus comentários, mostrando o covarde que é). Não se superestimem, vocês que fazem campanha ao Quinteiro, João Ivo e Ênio, descaradamente, acham que tem moral para falar dos demais. (antes que o bambi apareça para defendê-los, como fiel cão de guarda, digo que não vou perder meu tempo com este tipo de pessoa alienada)

Anônimo disse...

Edson Lima é uma grande besta e já devia estar mamado.

Anônimo disse...

Os caras(morcegos) se vendem por 50 pilas kkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Edson Lima sempre se vendeu para o sistema, portanto é um vendido ,que coisa feia, tudo por dinheiro.

Anônimo disse...

A hora tá chegando, vai acabar a mesada que os Barros manda para muita gente, 1° de Janeiro vai ser um novo tempo, o fim dos puxa-sacos dos Barros, gostária de saber como certas pessoas vão pagar as suas cachaças, pois na costa do dinheiro do povo não vão mais não.

Anônimo disse...

Faazinha Querida Nossamaringa, espero que o bambi ai sejah eu neh malandrinha??!!!!!

Voce nao fica chamando todo mundo de bambi, neh bonequinha?????

Voce nao eh alienado voce conhece cada pelo, cada dobra do saco do Silvinho Verri 0.5, neh malandrinha!!!

Uma coisa de fato me causa imensa curiosidade, como cabem num mesmo espaco voce e a cidinha a fujona fofoqueira e mentirosa. Nossa o Silvinho vai ter que usar cada vez mais aquelas calcas ridiculas ateh o pescoso, para voces caberem em suas cuecas, nossa a cueca do Silvinho deve ser do tamanho de uma lona de circo, e tem dois palhacos dentro, voce e a cidinha.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>