sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Coragem

O intelectualóide e empregado da famiglia barro$, milton ravagnani, critica, e com razão, a criação de cargos comissionados pelo governo federal para o Ministério da Pesca. Como já falei aqui neste blog, os problemas que ocorrem em Brasília são os mesmos que ocorrem nos municípios. E Brasília, a repercussão é maior em virtude das dimensões dos números. Mas, me pergunto: porquê será que ele não tem coragem de questionar os números de CCs da atual administração, cujos dados estão trancados numa caixa preta, que nem a Câmara(2 vereadores) tem acesso?

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah!!!
então vc faz postagens diretamente via email, hein?

Cuidado: uma hora dessas vc bobeia, e além de propaganga(como nesta postagem) vem o seu nome junto.

Aí o Mussi e o tal de Mário vão te pegar.... HAHAHAHAH.

Anônimo disse...

E um dos 09 (NOVE) processos que o imperador tem no meio do RABO é exatamente sobre isso... cargos de cc's que ninguém sabe quem é e nem o que fazem mas que vão "roubando" dinheiro pelo ladrão da prefeitura...
Que transparência heim? ...

Anônimo disse...

Inconformado, a repercussão em brasília é maior não devido as dimensões dos números, mas, pela imprensa que geralmente pega no pé de qualquer governo federal. Se você analisar bem, sem ideologias políticas mas tecnicamente, 150 empregos para um ministério atender o brasil inteiro é pouca gente. Agora, para uma prefeitura de interior que tem 7.500 funcionários e atende uma população de 350 mil pessoas ter um total de quase 1.000 (mil) cc's causando inchaço de mais de 15% nos números da folha de pagamento aí sim eu considero um absurdo muito mas muito maior que o governo federal contratar 150 pessoas. Não que não seja grave mas, proporcionalmente, o rombo do príncipe X-9 (X=SBII e 9 é a quantidade de processos no rabo do mesmo causando-lhe certas hemorróidas inconvenientes e que estourarão ainda lá na frente, digo, atrás) é um absurdo em relação ao governo do barbudo...

Anônimo disse...

É que o vendidão milto é de ultra-direita. Ele nãoconsegue ver os avanços que o Brasil alcançou no governo Lula. e tem gente que ainda lê esse tranqueira.
Jeitão de gay ele tem, mas de colunista sério, jamais.

Anônimo disse...

Caro Anonimo (19:16)

Sobre o Miltinho concordamos plenamente, agora o unico avanco do governo do OME foi sobre os direitos dos trabalhadores e sobre os seus bolsos, eh o governo mais perverso e corrupto da historia da humanidade, jah ultrapassou o gangster FHC hah tempos.

E quanto ao que o Anonimo (13:23) diz a maior parte eh verdade, soh que temos tambem um monte de CCs, via governo federal em Estatais, sao lah que estao a maioria do CCCIs (Companheiros Comparsas Completamente Imbecis) que nao sabem fazer nada na vida.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>