segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Deus

Do blog do meu amigo e pinguço, edson lima:
"Leitora enviou comentário para o blog, atacando violentamente duas pessoas.
Cortei, mas deixo o final do que ela escreveu: "Por que será que Deus coloca no mundo pessoas que não suportam ver ninguém feliz, odeiam o sucesso alheio, destilam maldade em tudo que falam, e parecem ter vindo a este mundo somente para destruir, sem construir nada? Qual a intenção de Deus ao permitir isso?"
.
Minha observação: é verdade, como Deus permite que essas duas pessoas, rECArdo e $ilvio barro$ 2 sejam colocadas no mundo? Eu também não entendo. Compreendo o fato dele não poder dizer os nomes, mas entendo sua revolta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa leitora deve estar falando de Rigon

Anônimo disse...

Eu tambem e vou mais longe como foram colocados no mundo a Maria Louca e o OME, cujas politicas canalhas sao responsaveis por inumeras mortes de criancas recem-nascidas, muita gente morre de fome, a violencia causada pela desigualdade de renda, a miseria do povo por eles roubarem a populacao e ai vai...

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Cervo,

Como ousa entrar no blog do inconformado e falar mal do OME? Não sabe que ele idolatra o PT é é um dos 5 leitores do blog do PHA?

Deve ser porque ele ainda não sabe que OME é o LullA, mas quando ele descobrir ele vai contratar 5 hackers, eu disse CINCO hackers de Curitiba, ganhando R$57.938,27 reais por mês para descobrir quem é você... é verdade, acredite.

Anônimo disse...

Caro Anonimo (20:00)

Eu respeito a opiniao do Inconformado, e nao creio que ele idolatre o PT, pode ter ateh simpatia, mas como ele eh um cara critico ele deve respeitar tambem o meu ponto de vista.

Eu tenho, ainda, muitos amigos no PT e mesmo na familia que continuam acreditando no OME e no PT, um dia eles vao perceber, eu acho que a maioria jah perceberam, mas teve muita gente que passou mais de metade de suas vidas ajudando a construir um partido e ve-lo como esta agora de fato deve ser triste e alguns relutam em acreditar.

Guardada as devidas proporcoes eh como uma mae que perde um filho e nao consegue acreditar nisto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Gente, quanta hiprocrisia!!!!!!!!!!Vão me dizer que os governos do Presidente João Figueiredo, Jose Sarney, Fernando Color, Fernando Henrique foram bons?????????
Não sou um petista, mas admitamos: O Brasil está em excelente momento.
Muita gente que escreve os pitacos está precisando ler algo mais do que os blogs e o Diário.
O Presidente Lula não é o Salvador da pátria, mas já tivemos coisa muito pior.
Vocês achavam o João Ivo ruim porque ele era do PT. Comparem sem rancor com atual administração administração. Nesta administração só foram feitas obras neste último ano que é de eleições.
Ficamos 3 anos sem nenhuma novidade.
Temos que ter coerencia nas afirmações minha gente.

Anônimo disse...

Caro Anonimo (09:26)

O governo do OME foi tao ruim quanto estes que voce citou, nao sei exatamente se pior ou melhor. Mas com certeza eh pessimo tambem. E as fontes, que eu leio, com certeza nao sao soh Blogs e o Ordinario (alias que nao leio).

E voce tem razao a administracao Ze Claudio/humilde Jao bobo Ivo foi muito melhor do que a atual, ateh porque naquele tempo o NOSSO VICE-LIDER NAO ERA O NOSSO ALIADO o nobre Reicardo Verri.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>