segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Do Rigon

"[E dizem que o NT mudou. Ele se refere a uma off-shore que tem em seu nome uma casa na Zona 2 e pertence a uma pessoa que fala muito em ética e cobra do governo em relação aos empresários, embora fuja dos compromissos que ele tem como empresário junto ao o Estado. Pior é que o Estado, através de alguns representantes, sabe e finge que não vê]"
O Rigon é um cara muito elegante. Tudo bem, o serviço é sujo, mas alguém tem que fazer. Que sejamos nós. O Estado foi representado desde a posse, no segundo mandato do Requião, pelo ser Ênio Verri, amigo de todas as horas do Ricardo Barros. O Ênio foi o responsável por orquestrar, preparar e executar as duas concordatas fraudulentas das empresas do Jefferson Nogarolli. E depois de tudo isso ele ainda tem contas a ajustar com o Estado, mesmo depois do Ênio ter ficado 18 meses como secretário. Mas, como o Jefferson anda pra cima e pra baixo com o Ministro Paulo Bernardo no seu reluzente carro preto por Maringá, acho que nada pode acontecer com ele mesmo. Só com a gente.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sao todos evidentemente da organizacao criminosa do OME. O Andrezinho honestovargas que fez dobradinha com o probo e belo Enio Barros em meio Paranah, que lavou dinheiro de suas campanhas usando vigilantes da UEM. Tem o Pau no Bernardo que foi o grande, junto com o probo e belo e o Andrezinho, responsaveis pelo OME ter chamado o Reicardo Verri para Vice-lider e tem o Jeff, o testa de ferro de uma grande organizacao internacional de lavagem de dinheiro dos mais variados crimes, e que lava dinheiros das campanhas do PT e do PP, que sao irmaos siameses.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

PRESTAÇÃO DE CONTAS A PREFEITO:

www.naotrabalhodepijama.blogspot.com

Anônimo disse...

O seu texto está muito diferente. Antes da pausa ele não era assim, o que aconteceu pra ter essa mudança?

Anônimo disse...

caralho meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!q foda..........

Anônimo disse...

Quem está ficando doidinha com vocês é a cega. Doravante, não mais poderá alegar ignorância nem continuar se fazendo de santa. Ainda bem que surgiram os blogs para desmascarar a canalhada que vem agindo em harmonia há muito tempo.
Até que se pode tentar esconder a podridão, mas seu cheiro, não. Será que tem professor universitário envolvido nessas tramóias? Titulado? Que coisa! Tá dominado. Será que teremos que chamar os homens novamente? Começar de novo...
A irmandade está em xeque. Quer dizer, nós é que estamos. Se correr o bicho pega, se ficar...
Ivan

Anônimo disse...

O Rigon é gigolô dos grandes. Vive de pijama em casa e coloca a mulher prá trabalhar.

Anônimo disse...

O Rigon é um cara muito elegante

Argh...Rigon é um ser desprezivel, parece mais uma barata rastejando no chao

Anônimo disse...

O RIGON É O JOEL CARDOSO ELETRÔINICO!!!!

Anônimo disse...

sera que a norma defunere vai conseguir prestar conta dos 20 processos que ela tem/;?
sera que o advogadinho dela vai conseguir encobrir tudo isso e com, respaldo do silvio emplumado.. alias ele mandou ela embora e pela porta dos fundo com metade da corja dela, que ainda esta na secretaria da desorganizaniçãoe da deseducaçao por esse motiovo ele... nao queria se envolver, essa sao as palavras do meu chapa mario alexandre e sua namorada a vereadora .... alias ela tem queimado o filme da norma em.. e todo mundo sabe que ela odeia a norma...mas tga aliada a flor duarte.. que tbm tem forçado a barra no kalio em.. da um tempo flor.. seu marido nao ta com nada na politica elel so consegue é segurar o teu empreguinho ai ... e vc tem de continua chupando o S... do silvio pra se mante.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>