domingo, 3 de agosto de 2008

Empresário do ano

Fui sexta-feira na cerimônia onde o Noma foi receber o título que ele comprou do Parlamento da ASSIM, como empresário do ano. A estratégia do adilson bj santos, o presidente fantoche, deu certo. Ele empurrou convites para os empresários-gangsters da cidade e, de acordo com o Ananias, do Moinho Vermelho, estavam lá 362 pessoas. Nada mal. Muitos empregados de empresas. Empresários sérios mesmos, não se vê neste tipo de evento. Todo mundo sabe que é igual às premiações do enio pohlmann. É tudo comprado. Vide o caso do ano passado, em que o empresário do ano, foi o médco-empresário, durval "eu atropelei dois e matei" dos santos filho, dono da unimerda. Ele foi agraciado por ter conseguido transformar uma multa de 27 milhões em 5 milhões na prefeitura comandada pela corrupta Famiglia. Então ele não deveria ser eleito empresário do ano e sim mágico do ano.  Ele que olhe bem para seu troféu, pois o promotor Mincache(não em mim) está de olho neles. Voltando à cerimônia, a tal da lu murdoch, estava desesperada, vestida com intenções claras de seduzir alguém por ali mesmo, nem que fosse o garçom. É sempre assim, desde o internato(de onde ela foi expulsa) ela não tem o mínimo senso de decência. Será que ela irá desse jeito na audiência de instrução que sua ex-funcionária está movendo contra ela? Bom , em todo caso a festa foi boa e justificou o valor pago pelo noma para a ASSIM.

14 comentários:

Anônimo disse...

Nestes eventos eh imprescindivel saquinhos para vomito!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

ENIO POLHMANN? ESSE É TRANQUEIRA HEIN, GANHA LONGE DE JOEL CARDOSO, VERDELIRIO BARBOSA, GERALDO IRINEU, FABRETTI, LEO JUNIOR E OUTRAS PRAGAS QUE NOSSA IMPRENSA TEM QUE CARREGAR PORQUE OS CARAS SE INTITULAM JORNALISTAS E AI A NOSSA IMAGEM VAI JUNTO LAMA ABAIXO.
ESSES CARAS SEMPRE VIVERAM NO PAGA SENÃO EU FALOU MAU, DAI A SOCIEDADE MARINGAENSE PEGOU NOJO DELES

Anônimo disse...

O Inconformado,
muito me admira vc pagar pra lamber as botas do noma tbm.
Fala, fala, mas gosta de participar né?
Acho que vc fala mal sempre porque não é convidado a participar de todas!!!!!
Gente convida o Inconformado para as baladas de Maringá!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu também vi essa lu murdoch, muito vulgar será que ela não tem espelho em casa?!
Tava vestida pra ir em uma zona. Bom como dizem as más linguas,se ela não fosse funcionária fantasma no ordinario, já teria emprego garantido.....

Anônimo disse...

quando li rapido pensei que vc tava falando da professora norma.. coitadinha da tia norma, pois o genro que é oo advogado-ta gastando horrores e o outro genro posa na fotografia do cartao do dia dos pais que a norma ta distribuindo nas escolas e em especial pelas funcionarias da se cretaria de deseducaçao..isso é que se chama nepotismo...pois an orma saiu de e ainda deixou tranqueira la....allias tranqueira é o que nao falta la.. tranqueira e velharia

Anônimo disse...

A Lu Murdoch ta solteira né? tomara que nao se envolva com outro pilantra como o Max que so queria aparecer com ela em festas e regalos e ganhar clientes para sua loja. se aproveitou do que pode aquele vigarista.

Anônimo disse...

A Lu vai encontrar um cara legal, gente fina, podem anotar. Porque a Lu tem o coração bom, é boa moça, fraterna, sempre alegre e nos transmite otimismo.

Anônimo disse...

Vulgar?A lú estava era muito gostosona.Que corpão e que vestido, realmente era a mulher mais charmosa e bonita da festa.Claro que aquelas empresárias bagulhentas iriam falar mal.É isso ai lú,continue assim, linda poderosa e solteira.Principalmente solteira.

Anônimo disse...

Não entendo muito sobre moda,mas não acho que um vestido abaixo do joelho e uma estola de pele é vulgar, achei ela linda.Claro que a velharia estava uniformizada como sempre.Ela esbanjou charme e simpatia, sempre cumprimentando todos.

Anônimo disse...

Sem falar no Ricardo,irmão dela, que fumava e cheirava tudo. Não sei se já parou.
Nos tempos do cursinho fazia um monte de cagadas, só que o papaizinho encobria tudo.

Anônimo disse...

Esta cidade é mesmo uma provincia desde quando cumprimentar um garçom, uma zeladora, um segurança, um porteiro é sinonimo de ser vulgar e oferecida.No meus aureos tempos isso se chamava educaçao e humildade,qualidades raras hoje em dia e que essa moça em questão tem de sobra

Anônimo disse...

A Lú é só simpatia e sempre traz consigo um ar de mistério...
Mas oq ue mais chama atençãona Lú é seu coração: enorme prá acolher as amigas que sempre a procuram....

Anônimo disse...

como tem gente idiota sempre defendendo esta piranha do jornal,não é mesmo sil...?
o teu telhado tbém é de vidro,vc trocou seu marido pelo melhor amigo dele.

Anônimo disse...

afff...também ligaram na minha empresa dizendo que na pesquisa deles a minha empresa tinha sido indicada como a melhor na área, mas para receber o prêmio eu teria que pagar 3.000,00 para participar do evento de premiação. Agora se eu ganhei a "suposta" pesquisa porque não em dão o prêmio sem cobrar??? marmelada...quando eu disse "não quero muito obrigada" o melhor da área passou a ser o próximo da lista de vítimas...que golpistas!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>