sábado, 30 de agosto de 2008

Falsidade Ideológica? - Parte II - A surpresa

Após o processamento dos dados(nos computadores de última geração das Organizações Notícias da Província), veja o que descobrimos:
O CNPJ da Unimed é o seguinte: 76.767.219/0001-82(ver acima)

E, tcham...tcham...tcham...tcham. O CNPJ 76.123.397/0001-70(ver acima), que aparece na declaração dos doadores da campanha do nobre líder da quadrilha barro$ é da Editora Central, vulgarmente conhecida pela alcunha de O Diário do Norte do Paraná, o do frank murdoch, que está indo gloriosamente para Miami, neste final de semana. Tentamos contato com as três partes envolvidas neste imbroglio, hoje de manhã, e todas as tentativas foram infrutíferas.

Por isso que dizemos sempre aqui: prestação de contas é uma falácia, doação de campanha é uma fonte inesgotável de corrupção e isso mostra que eles não sabem nem a informação que prestam ao TSE.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá, pessoal do Quinteiro, vamos ver se pelo menos vocês são de fato oposição à família Barros. e não apenas mais um cítrico. Vamos ver quem tem coragem de mexer com o Ricardo Barros.

Anônimo disse...

Eu jah havia dito lah no Blog do Caro Brilhante Jornalista Rigon Lobo que esta coisa de prestacao de contas em campanho politica eh uma tremenda de uma enganacao e ficou mais escancarada depois do advento do MENSALAO, o maior crime cometido por uma organizacao criminosa na Idade Moderna.

Um CCCI lah, um tal de Miguel o Consultor (sic) ficou puto da vida pois eh Contador e estava indicando amigos da faccao criminosa do OME para prestarem ajuda na prestacao de contas. Ora, soh se alguem for completamente imbecil para acreditar que estas prestacoes de contas, principalmente se o meliante eh da organizacao criminosa do OME ou da organizacao criminosa do gangster FHC, os partidos de esquerda como o PSTU e o PSOL, sao quem devem ficar atentos pois as organizacoes criminosas da direita a do OME e do gangster FHC pode inventar coisas nestas prestacoes de contas,

Mas de meliantes como o nobre e repugnante Reicardo Verri e tantos outros amissississismos do OME podem deitar e rolar o Brasil eh dos MALANDROS, LADROES E CANALHAS, O OME EH O MAIOR DE TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

a declaração eleitoral do quinteiro já foi uma farsa, voces viram no blog do rigon, gastar 200 reais, isto é brincadeira

Anônimo disse...

É uma raça de ordinários mesmo.

Anônimo disse...

isso é totalmente criminoso. Nâo existe justiça mais mesmo neste país

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>