terça-feira, 5 de agosto de 2008

Já tá valendo

O pessoal de Curitiba, contratado a peso de ouro pelo diniz neto, já começou a provar a que veio. Numa operação sensacional, conseguiram localizar o IP do Lukas(http://www.casadonoca.blogspot.com/). Eu acho que vamos parar com o blog depois desta.

15 comentários:

Anônimo disse...

Nao estou entendendo, mas o Blog do gente boa, mas inocente, Lukas nunca foi anonimo. Qualquer um poderia saber. E porque, mesmo se fosse anonimo eles se preocupariam com o Inocente Lukas que ao elogiar o OME esta por tabela elogiando O NOSSO VICE-LIDER Reicardo Verri e o NOSSO CANDIDATO A PREFEITO o nobre Silvinho Verri 0.5. E pelo que eu saiba o Inocente Lukas continua sendo um PTista cego e portanto aliado do PP.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Cervo, você deu a melhor descrição do Lukas, uma que eu sempre busquei para entender o porque de alguém tão iluminado no humor ser tão cego na política.

Anônimo disse...

É bem burrinho este tal de Servo, heim? PQP!

Editor disse...

boa. ri muito.

Anônimo disse...

Cervo

vc deve ser uma loura, no minimo
assim vc se entrega

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

serah q vc entendeu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caro Anonimo (20:53)

Os artistas sao seres estranhos.

Faazinha (21:40)

Voce eh tao inteligente!!!! Obrigado pelo elogio, vindo de voce eu fico muito satisfeito. Voce jah ouviu falar em satira?????

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Tio Lukas é humanista. Talvez os anônimos não saibam o que isso signifique- o que é pra lá de compreesível.
Paulo Coelho 20 horas por semana e leitura da Veja dá nisso.

Anônimo disse...

Lukas Said:

Veja bem, eu não leio a veja nem o paulete coelha, mas alguém que lê (e acredita) no contador de estórias Paulo Henrique Tamborin, sinceramente, não poderia criticar a opção de leitura de ninguém.

Acho que tenho uma boa sugestão de leitura para você, Ensaio sobre a Cegueira, de José Saramago.

Talvez te abra os olhos, ou então pelo menos você deixe de ler o Ensaio sobre a Caganeira, do Jornalista-Mercenário Paulo Henr... é, sabe quem.

Anônimo disse...

Cara Faazinha (11:08)

Eu acho que voce nao entendeu nada o que disse, faco para voce a mesma pergunta que fiz a Faazinha (21:40) voce sabe o que eh satira?????

Nao gostaria de entrar em polemica com este tal Tio Lukas que nao sei se eh o verdadeiro. Mas se for ele pode ser ateh humanista. Mas muito me admira um humanista compactuar com os crimes que esta organizacao que esta no poder comete, sao inumeros os crimes, vou enunciar alguns:

- mensalao;
-assassinato do Rio Sao Francisco
- asssinato de Rios no Complexo do Rio Madeira
- pagamento de uma divida externa mentirosa, sangrando o dinheiro que deveria ir para a saude, por exemplo.
- todas as reformas da previdencia, trabalhista e universitaria que estao tirando direito dos trabalhadores e dando benesses para as Zelites.
- roubos nos Cartoes Corporativos
-privatizacoes da estradas
- privatizacoes de pocos da petroleo
- o pior de saude publica do mundo
- o Pais de maior desigualdade social do mundo
- o Pais que mais derruba florestas do mundo para beneficiar o agronegocio exportador.
- o menor salario minimo do mundo, se considerado o poder de compra.
- um dos maiores indices de analfabetismo do mundo

Entao o Tio Lukas, o humanista, eh que deve parar de ler Pau no Coelho e Veja e assistir a Rede Globo, e se informar melhor, quem sabe fazer um curso superior e deixar de ser apenas um artista alienado e inocente.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Inconformado disse...

Tio Lukas, véio vc tá atirando em mim lá no NP. Quem fez a crítica foi o Cervo, esse leitor que não sai dos blogs de todo mundo. Vc sabe o danado do respeito e da admiração que tenho por você. Me tire fora desse tiroteio.

Anônimo disse...

Oh Inconformado!!!!!

Peralahhh quem comecou com a baixaria foi o Tio Lukas com atitudes preconceituosas. Eu apenas retribui, eu tambem tenho amiracao pelo trabalho que ele executa, mas uma coisa que me incomoda eh certas pessoas que pensam que soh o trabalho delas eh que interessa.

E quanto a eu entrar nos Blogs de todo mundo, eu entro naqueles de pessoas que eu considero de bom carater, se voce nao quer e se doeu pelo Tio Lukas eu nao dou mais pitaco aqui, nao tem problema algum. Eu apenas dou ou dava pitacos aqui pois achava que acrescentava algo. Se voce prefere que eu nao de eu nao dou. O que eu nao posso admitir eh que um artista alienado venha falar asneiras em nome de um trabalho que tem.

Ora se ele trabalha eu lhe garanto que trabalho muiro mais do que ele, e nao sou capacho do OME e nem de nenhum tipo de poderoso de plantao, pelo menos daqueles que desviam dinheiros aos montes de criancas famintas para engordar canalhas como os que o OME se completa, inclusive com o Reicardo Verri, e vem se passar por humanistas, Humanistas nao apoiam CANALHAS COMO O OME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Inconformado disse...

Ô Cervo, vc sabe que engrandece o blog com seus comentários. Eu só estou saindo do fogo cruzado. Gosto muito do Lukas e me divirto com seus comentários também. Só não quero ficar como responsável pelas críticas que você fez a ele. Fica frio. O blog só odeia os barro$ e esses venais que se aliaram a eles.

Anônimo disse...

Caro Inconformado

Eu acho engracado certos "artistas" nao conseguirem entender um Texto Satirico, como foi o primeiro que fiz a (19:40).

Jah teve um outro pitaco que eu dei que o "artista" se sentiu no direito de insinuar que o unico que trabalha eh ele. Ora, ele que vah fazer os seus desenhos, que sao bons diga-se, mas respeite o que os outros fazem. Se ele acha que defender o OME eh um papel digno que faca, mas respeite quem consegue ver que o OME eh um CANALHA, se ele nao consegue enchergar isto eh exatamente por ele, ao contrario do que tenta dizer, nao tem cultura para perceber, o que ele lee sao somentes asneiras.

E quanto a voce nao precisa se sentir no meio de fogo pois imagino que o Tio Lukas saiba ler e viu que quem Pitacou fui eu, e insisto nao foi um ataque pessoal foi apenas uma retribuicao de uma falta de cultura e educacao demosntrada pelo "artista" Tio Lukas.

E vamos a um exercicio de logica rapidinho: quem eh vice-lider do OME: eh o Reicardo Verri, quem o Tio Lukas apoia: o governo do OME entao o Tio Lukas apoia o Reicardo Verri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Esse Cervo é um idiota.

Acho que é um cara que não trabalha.
Acho que é um trouxa .
E se duvidar, deve ser viado. Talvez até são-paulino.

Anônimo disse...

Ohhhhh Mario

Nao tou aceitando traveco no meu Faa Clube, falou?

Soh no setor dos CCCIs (Companheiros Comparsas Completamente Imbecis), vou mandar o etico II Marino te mandar uma ficha, ele que cuida deste setor.

Obrigado pelos elogios!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>