quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Justiça rápida e com as próprias mãos

Antes, eu via a atuação de grupos paramilitares como uma idiotice em outros países. Mas não vejo mais solução num país em que não existe mais o Estado de Direito. Existe o Estado do Dinheiro. Um país onde juízes, políticos, ministros do $upremo, jornalistas venais e empresários-bandidos usam a Lei à seu bel prazer, a solução só virá pelas armas. Algum ou alguns grupos paramilitares altamente treinados e armados deveriam começar a dar cabo de alguns expoentes dessas classes. Sumariamente. E mandar vídeo para as TVs dizendo porquê fulano foi executado. Um dia um gilmar mende$, outro dia um ricardo barro$, outro dia um pinga fogo, outro dia um danta$ e assim por diante. Todos com requintes de crueldade e filmados em seus últimos momentos, para que todos vissem sua covardia nos momentos finais.
Acho que vou dormir, pois senão eu vou ser o criador de um grupo desses.

18 comentários:

Anônimo disse...

Concordo contigo meu caro inconformado!!!

É uma vergonha este lixo de elite tupiniquim!!!

Infelizmente o Brasil tem a pior classe de elite do mundo!!! São bandidos e canalhas que sempre manipularam e escravizaram o povo deste país para o desfrute da "doce vita" de marajás, barões e imperadores!!!

Anônimo disse...

Crie um partido político... O objetivo é o mesmo, hehehee... e (teoricamente) sem derramamento de sangue, só dos inocentes que precisam do estado para sobreviver, do resto, tá tudo dominado...

Anônimo disse...

Isso foi um dos maiores absurdos que você já escreveu.

Screenshot, caso perceba a besteira que fez.

Anônimo disse...

vão cantar em outro galinheiro, a decisão do supremo é do supremo e não de qualquer pecinha que se diz juiz de Maringa, a felicidade durou pouco prá certos idiotas que vivem a pensar em fazer o mal.

Anônimo disse...

Inconformado, quero te parabenizar, em algo você é certo, todos comentarios que enviei você publicou, não é o caso de nosso amigo Rigon que só libera o que te faz feliz, parabéns Noticias da Provincia, apesar de não estar conseguindo nada indo contra o bem.

Anônimo disse...

E nao custa lembrar que o Chefia desta esbornia, que alguns insistem em chamar de Pais, eh o OME!!!!!

O maior responsavel por tudo o que ocorre!!!!

Ou serah que ele e os CCCIs vao dizer que a culpa nao eh dele, ele nao tem nada a ver com isto e que sempre foi assim.

Ora, mas o CANALHA entrou lah com a promessa de mudar, mudou ou fez de conta que mudou para ficar do mesmo jeito???!!!??

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

a sua demonstraçao de incoerencia eh relevante.
a sua torcida por justiça pode refletir em mensagens como esta.
mas pense bem: se uma pessoa ainda naum foi julgada, naum eh justo ser condenada por antecipaçao. ser processado qualquer pessoa pode ser. e se for inocente??? eh q demora demais para julgar esses patifes. e o tempo passa e saem livres e ilesos.
neste caso tenho q concordar com stf

Anônimo disse...

ao alienado das 22;57 hs. Em política voce é um alienado, deve viver em Marte. Voce falou que o inconformado é contra o bem????? Tem milhares de pessoas no brasil e em maringa que pensam igual ao incomformado. Se o "bem" pra vc, é uma família de politicos ladrãos, que roubam do povo, para se enriquecerem fazendo mutretas na prefeitura. voce deve ser um dos que fazem negócios superfaturados com os Barros e leva a sua comissão. Enquanto voces ganham o seu dinheiro, crianças morrem nos postinhos, pobres não tem direito a médicos, buracos de montão nos bairros. acorda pra vida otário. Vote em gente decente, e deixa de ser puxa-saco da família, quer dizer quadrilha Barros. Tambem compartilho a idéia que esse Brasil só vai ter jeito quando o povo começar a pegar em armas a matar esses bandidos ( Gilmar Mendes, Dantas, Maluf, Nahas, Caciola)...

Anônimo disse...

Concordo como você, chega, chega, chega....

Anônimo disse...

Este Cervo ou Servo, sei lá o que, tem uma TARA pelo OME. Em 90% de suas postagens ele cita o OME. Nem tem capacidade para escrever o nome dele. Deve ficar trêmulo.
Acorda cara! TODOS OS POLÍTICOS SÃO IGUAIS.
Quando entram para a política possuem ideais. Com pouco tempo mergulhados na lama, só pensam em dinheiro.
O dinheiro compra tudo. Até a alma do sujeito.
Não adianta você ficar nervosinha.

Anônimo disse...

O DEM está caçando a filiação de um de seus deputados por, supostamente, participar de grupos de extermínio no RJ. Essa tática deveria ser observada por outros partidos também. Foi descoberto? Tá cassado!!! Se tivesse acontecido o mesmo com os aloprados e mensaleiros - como se esperava - soluções como a sua, não estariam sendo aventadas. Mas não aconteceu. Rabo preso não deixa possiblidades de mudanças. Quer dizer, a Luiza Helena (e outros) foram cassados. Seus crimes? Lutar contra o que aí está e que até o STF vem mantendo.
Tenho dito que vivemos uma ditadura pior, a dos rábulas e bacharéis, mas, pelo fato de podermos votar e dizer isso, soa falsa até para os doutos. Principalmente no meio onde dever-se-ia zelar para que, somente as bananeiras produzissem bananas.
Ivan

Anônimo disse...

voce é louco

quando te pegarem vai direto para a jaula.

Anônimo disse...

Caro Anonimo (09:16)

Eu nao tenho tara alguma pelo OME, eu tenho nojo, de Canalhas como ele, e nao escrevo o nome do Canalha pois sinto asco. E escrevo sim muito sobre ele pois ele eh o responsavel por todos os crimes que acontecem onde ele eh o chefia, ou serah que o genio nao consegue perceber isto?

E todos os politicos nao sao iguais nao, isto eh uma bobagem que os politicos malandros proliferam para que alienados como voce acreditem.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Caro CERVO

Cite então para nós,desinformados o nome de 10 políticos maringaenses NA ATIVA por quem você colocaria sua mão no fogo.
Só dez , ta bom??!! Senão fica muito monótono.
Eu não coloco a minha mão NO FOGO por ninguém. talvez você consiga me ajudar a escolher meus candidadtos para as eleições maringaenses.

Sua Cerva

Anônimo disse...

Cara Cerva

Eu disse politicos no sentido geral, na ativa aqui na Provinicia eu devo concordar contigo que eh dificil.

Soh me parece, que tem um: o Humberto Henrique, que apesar de ser do PT, se manteve digno durante todo o seu mandato.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Querido Cervo

Está vendo como é difícil enumerar.
Somente um e de qual partido??????????PT
você tem que admitir meu querido, restam poucos que prestam e os que ainda prestam são do PT.
Portanto, acho que você terá que anular seu voto. AHAHAHAHAH

CASO VOCÊ ENCONTRE MAIS ALGUM EXEMPLAR ME AVISE, ESTOU LIGADA.

CERVA

Anônimo disse...

Querida Cerva

Mas eu entendi que voce disse politicos na ativa, por ativa eu entendi Politicos com cargos eletivos. Postulantes temos otimos candidatos, tanto do PST como do PSOL.

E no PT sao poucos os que prestam o HH eh uma excecao como eh uma excecao o Veneri em Curitiba. Nacionalmente talvez restasse o Suplicy, mas me parece que ele tambem entregou, jah que era o unico que contestava os assassinatos de Santo Andre e Campinas que a organizacao criminosa do OME cometeu, ele ou ficou com medo ou foi bem pago para se calar.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Onde se lee no meu pitao PST leia-se PSTU.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>