segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O pinga gangster fogo

Como a ju$tissa eleitorau tirou férias na província, o gangster pinga fogo continua como porta-voz da campanha oficial do impugnado imperador $ilvio 2. Será que a população sabe que, quando ele foi deputado federal, ele vendeu o mandato? Que ele estava com dívidas e elas foram quitadas e com o que sobrou ele comprou a rádio? As verdades desse pessoal precisam ser ditas para que o povo saiba realmente o que são essas pessoas que eles assistem todos os dias.

5 comentários:

Anônimo disse...

Toda Maringá sabe, pode perguntar até para uma criança, todos sabem que o Pinga Fogo vendeu seu mandato para o Luppion.

Anônimo disse...

Infelizmente, o povo por falta de cultura nao entende estas coisas, dai a alta popularidade do OME, o maior ladrao e traira vivo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Ontem ele terceirizou parte do seu programa. Disse que não daria tempo para mostrar o pastor que teria sido assassinado ou surrado. Mas que o Léo Jr. mostraria. Parceria é coisa linda...
Ivan

Anônimo disse...

Não é só o Pinga Fogo que é um vendido, mas o Diário também porque além de prestarem serviços ao Barros ainda omitem acidentes de trânsito com carros da TCCC, como foi o caso do atropelamento seguido de morte de um garoto e oito anos na frente da escola no jardim Paraiso no mês passado.
Aqui na província o dinheiro manda.

Anônimo disse...

isso aqui não é província...é capitania hereditária...as terras passam de pai pra filho... O PF é cria dos Lamas...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>