sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Outra pergunta

O Claudemir Romancini deveria ter perguntado ao ênio verri, como eles mantêm o chamado Espaço Nelson Verri. Como foi que eles conseguiram pagar instrutores, registrando-os como assessores de gabinete do mário verri(seu irmão)? Isso seria legal? Moral? Anti-ético? Será que tem instrutores registrados como assessores da Assembléia Legislativa? Dúvidas, meu caro, dúvidas.

6 comentários:

Anônimo disse...

É verdade. Fiquei sabendo que o Mário Verri pegou a verba de gabinete de 5 mil reais e contratou 8 instrutores. E as outras despesas são bancadas por Dudony, Aldo, Sup.São Francisco e Sup Cidade Canção

Anônimo disse...

Além de inconformado é invejoso!!!O Espaço Nelson Verri é o melhor projeto que um vereador fez em Maringá até hoje!!!Vai apoiar o vereador do partido do seu amighuinho jão?É... realmente, o Jhon tem feito mto por Maringá e por sua comunidade né inconformado? Vc deveria ter vergonha de questionar o trabalho do vereador Mário Verri, pois tem uma ficha limpa bem diferente do vereador que está com o seu amigo!!!

Anônimo disse...

O Espaço Nelson Verri realmente conta com a ajuda de parceiros que confiam na associação, qual é o problema disso?É um trabalho maravilhoso que realiza o sonho de muitas crianças e adolescentes , além de melhorar a qualidade de vida dos adultos que ali frequentam.Vc conhece bem de perto a associação né inconformado?Critica porque não tem vergonha!!!

Anônimo disse...

Inconformado pelo que sei, la é uma ONG., que provavelvemente deve receber doações.

Anônimo disse...

NOSSA!NÃO TINHA PENSADO NISSO!O INCONFORMADO APOIA O JOÃO IVO ENTÃO APOIA TAMBÉM O JHON!É MELHOR PARARMOS DE DAR CREDIBILIDADE PRA ESSE CARA EM!TÔ FORA!!

Anônimo disse...

Este espaco eh uma ONG que recebe verbas do governo Federal, eh uma forma de meter a mao!!!!!!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>