domingo, 17 de agosto de 2008

Pedágio urbano e licitações encomendadas

Do Élio Gaspari, da Folha de São Paulo.

"O prefeito de São Paulo, Kassab, quer criar um pedágio urbano. Tudo para atender aos interesses públicos e privados de transportecas e fornecedores paulistas."

Parece a nossa província, quando uma cancela foi colocada no aeroporto para cercear o direito de ir e vir e beneficiar a TCCC e a GOL. Ou então quando privatizam a Capsema para uns financiadores de campanha.


3 comentários:

Anônimo disse...

Ele retirou a proposta devido a candidatura para a prefeitura de sampa, novamente... parece que não foi bem aceita pela sociedade paulistana...

Porque será heim? ... que coisa...

Anônimo disse...

Pois é, mas sobre o aeroporto tivemos que engolir... Agora para entrar no aeroporto e buscar um ente querido ou amigo, temos que pagar... Se eu não me engano, o aeroporto é público né??
O mais legal de tudo é que não temos nem a opção de estacionar sem pagar, a unica opção que temos é de chegar correndo e sair voando para não ultrapassar os 15 minutos de tolerancia, mas todos sabemos que no aeroporto isto é impossível, ainda mais com os atrasos e demoras nos desembarques...

Anônimo disse...

Pois é a gol é a unica companhia aerea que não sai de jeito nenhum do SBMG , pois aqui é a mina de ouro do constantino,que agora cobra absurdo da passagem de avião, ee viva o monopólio.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>