quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Pra quê?

O Supremo Tribunal de Ministros Corruptos está legislando sobre tudo no país: aborto, celulas troncos, nepotismo, ficha-suja, pau-de-galinheiro, algemas, horário de prisões, habeas corpus de ricos, se pode ser preso de pijama ou não, etc. Fico me perguntando: pra quê deputados e senadores? Pra quê vereadores também, se aqui o probo Silvio II legisla. E os deputados estaduais? Pra quê, se o Requião aprova tudo e se dá ao luxo de não registrar a presença da deputada Desaparecida Alborghetti?
Tem cada coisa neste país que não dá pra entender.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta julgar quem se comunica mais, mais maquiagem pessoal ou de obras executadas ou imcompletas, frases de efeitos, jargões manjados e copiados.
É preciso ser claro no programa de governo, nas intenções e compromissos com toda a população, o prefeito precisa ser acessível sem ser populista.
A imprensa tem muita culpa por dar espaço às fofocas, ao bizzarro, ao pitoresco, muitas vezes o deboche ou a parcialidade tomam conta da notícia enquanto a informação, o debate inteligente fica ausente da pauta.
Com isso a população fica anestesiada e alienada, o resultado a gente já sabe: quatro anos de arrependimento e decepção.
Falta vida inteligente na mídia impressa e eletrônica, quatro anos é muito tempo.
A esperteza sim, existe nos candidatos e partidos, mas quem amarga é sempre a maioria da população, o voto desperdiçado é consequência direta na vida de cada cidadão nestes tempos difíceis e carregadados de corrupção e desvios na administração pública que quase todas as cidades brasileiras.
Vamos cobrar o compromisso e a ética, acima de qualquer pesquisa ou fatos pitorescos, temos o poder “sagrado e único” do voto.
Voto consciente e inteligente em fichas limpas e claras!!!

Simples cidadão.

Anônimo disse...

Simples entender, eh soh saber que quem governa esta esbornia eh uma organizacao criminosa.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>