quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Não é o fim

Respondendo ao Lukas, que disse em seu blog que o NP parou, estamos respondendo à todos:
"Lukas, não tiramos o time de campo não. Estamos passando por uma fase de replanejamento de nossas atividades inerentes à blogosfera e utilizando modernas ferramentas de reengenharia e downsizing, que farão o blog mais competitivo, com a adoção de modernas técnicas de gestão, no modelo holístico que iremos adotar, para fazer frente à valorização do empreendimento Organização Notícias da Província Inc. , agora que as agências de risco internacionais concederam o investiment grade ao país e conseguimos achar petróleo na camada de pré-sal. Portanto, é só uma parada técnica mesmo. E não nos tire do link, agora que você está linkado até no site do senador e frutinha, árvaro dias."

6 comentários:

Anônimo disse...

Sem preconceito, mas esta explicacao ai esta meio, ou totalmente, Gay!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Compreensível e (provavelmente)sensato da sua parte.
Mas, dada a importância do blog ofereço minha contribuição para manter o blog aceso e continuar a externar o inconformismo compartilhado por alguns de nós, apesar de ínfima em comparação á tudo que vc sabe e já publicou por aqui.

Anônimo disse...

Parece que hà um certo autoreconhecimento...essa foto do Darci Ribeiro, leva à uma comparação bem proxima com o Eng. A....possivel autor deste blog,...com residênciaq na zona sete.

Estudamos juntos..

Anônimo disse...

Ressuscita o Fermenton lá gente...

Anônimo disse...

Mas o Fermenton, ele sempre corria no parque com aquela cara de bichona, e era f... ? só foi ele partir acabou a graça do Noticias ?

Anônimo disse...

e rigon ta duro cuidar de dois blogs em?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>