quinta-feira, 31 de julho de 2008

Resumo do debate:

Candidatos:
- dr laranja, rogério mello e claudemir romancini: não tem conteúdo, são sofríveis. É de dar dó.
- imperador e $ilvio2: acuados, amorfos;
- quinteiro, jão ivo e ana: ativos e prontos para atirar;

10 comentários:

Anônimo disse...

A ANA TEM DE FAZE UMA S AULINHAS DE ORATORIA... TA NERVOSA PORQUE TA AO LADO DO SILVINHO SERA QUE O QUINTEIRO TA PEGANDO ELA?

Anônimo disse...

SERA QUE A ANA É 16 OU É 69?

Anônimo disse...

Até entendo as gaguejadas da Ana. É que ficar perto do Sílvio e não poder chamá-lo de LADRÃO abala qualquer pessoa. Tem que estar muito preparado para não avacalhar.
O Wilson Qquinteiro e o João Ivo foram muito bem.
Mas o enio , babacão..... Uma decepção

Anônimo disse...

Achei horrivel o debate, todo mundo mentindo, prometendo terra em marte, a Ana kkkkk, nem sabia que o sindicato tem um monte de multa de trânsito, ai ela que ja estava perdida no debate,sumiu de vez.Ho negocio dificil, o Dr Batista parece um papagaio de pirata kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vc não faou do enio...que decepção. Muito mal expressado o seu pensamento. Falta melhor dicção nas suas palavras e pode comprometer a campanha na TV.
O resto foi tudo balela....nenhum sobre explorar melhor o debate...muito lenga lenga e nada de concreto. Agora, eita debatinho ruim...principalmente do intermediador...se perdeu na paçoquinha.

Anônimo disse...

Acredito que como ponta pe inicial foi interessante, percebi que o Silvio e o Enio estao mais centrados em fazer uma campanha seria e de alto nivel quanto aos outros são apenas isto, o unico motivo de estarem 'politicando' é para jogarem M...... No ventilador.

Abraço a todos.

Anônimo disse...

Na minha, nem um pouco modesta, opiniao:

Os melhores Ana, Romancini e Seu wilsinho.

Razoavel: o humilde Jao bobo Ivo.

Pessimos, a turma da plantacao de Laranja: o que chefe o nobre Silvinho Verri 0.5, o probo e belo Enio Barros, o Laranjinha.

Pra lah de pessimo, o Dr. Laranja, nossa o que eh aquilo????????????

Um a um:

Ana: esteve muito bem, ao contrario do que muitos falaram, nao me pareceu nervosa, ao contrario foi sempre firme. Soh bambeou um pouco com a coisa da multa, o pegou de surpresa e ela saiu-se com a mesma desculpa do OME, nao sei de nada, ehehehe. Perdeu a oportunidade de dizer que se de fato existe as multas eh lah com o Sindicato, entidade PRIVADA, e que deve satisfacoes somente aos seus filiados, nao tem nada a ver com coisa PUBLICA. Mas de resto mostrou que nao tem medo, e que almeja mudancas estruturais e nao apenas ser prefeito.

Romancini: muito tranquilo, deu o seu recado, foi sincero e as vezes ateh debochado, assim como a Ana, deixou claro que nao estah na disputa apenas para ganhar, mas tambem para mostrar uma nova opcao de politica, e que sao diferentes do resto da patota.

Seu wilsinho; surpreendeu, conseguiu disfarcar a pouca inteligencia que tem, com arroubos de galinho, mas no conjnto foi bem. Mostrou que nao eh Laranja, e que tem tentado, dentro das suas limitacoes como jah disse, estudar um pouco; se embananou em algumas coisas, mas teve personalidade.

O humilde Jao bobo Ivo: continua com os problemas com o Portugues, mas nao foi tao mal, se mostrou um pouco mais seguro do que vezes passadas e que tem chances de melhorar a performance se melhor assessorado.

O nobre Sivinho Verri 0.5: pessimo, completamente inseguro, nervoso, acuado, despreparado, completamente burro, sem raciocinio logico, uma lastima total.

O probo e belo Enio Barros; mediocre, parece que nem participou do debate, nao disse nada com nada, diccao pessima, limitadississimo intelectualmente, um nada, ateh que tentou dar uma forca para o NOSSO CANDIDATO OFICIAL, mas nem isto conseguiu eh muito burro!!!!!

O Laranjinha; uma mala sem alca, coitado, eh analfabeto total, nao sei como um cara deste eh funcionario publico (sabe-se lah como eh), horrivel, chega a envergonhar a cidade, alguem tao mal preparado intelectualmente, culturalmente e eticamente possa ser candidato a alguma coisa.

O Dr. Laranjah; sem a menor sombra de duvida o pior dos piores, uma coisa medonha, tenho pena dos seus pacientes, se de fato os tem, nossa mas como tem cursos de medicina no Brasil fracos, o cara eh completamente burro.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Cervo, se vc falasse outra coisa iriamos te estranhar, seu anti-vida.

Anônimo disse...

Faazinha Querida (17:33)

Obrigado por reconhecer a minha coerencia, o mesmo nao posso dizer de minhas Faas e CCCIs que sao liderados pelo nobre VICE-LIDER DO OME, o Reicardo Verri, e se fingem de inimigos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

INCONFORMADO E CERVO SÃO UM SÓ!!!FICAM FAZENDO OS LEITORES DE BOBOS!CRITICAM A TODOS E SÓ DEFENDEM O JOÃO IVO!!É CLARO QUE O JOÃO PROMETEU UM CARGO PRA ELE E POR ISSO NÃO PODE SE IDENTIFICAR!JÁ PENSARAM?COMO VAI ASSUMIR CARGO DE CONFIANÇA SE CRITICA TANTO OS MESMOS?SE FOSSE TÃO INTELIGENTE NÃO APOIARIA UM CANDIDATO FRACO E TRAIDOR COMO O JOÃO IVO,DEIXOU O PT E FOI PRO PARTIDO DO JHON!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>