sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Facínoras

Não poderia deixar de recomendar o post do Rigon sobre o atentado ao Cézar Lima(http://angelorigon.blogspot.com/2008/09/vdeos-relembram-atentado.html) há dez anos atrás. São pessoas deste tipo que estão dispostas a tudo para calar quem diz a verdade

3 comentários:

Anônimo disse...

Ohhh na verdade é lamentavel o ocorrido mas este cezar lima é vagabundo, ordinario, aqui em marialva a gente sabe de tudo isso, ele visita as empresas pedindo dinheiro na cara dura e se nao der, ele tenta fazer criticas naquele jornaleco dele que tem mes que circula e tem tres meses que nao circula. So usa aquela porcaria prá tomar dinheiro da nosssa sociedade marialvense.
Vcs ai em maringa tem um caso parecido: o verdelirio barbosa, outro vagabundo e ordinario, assim como cezar lima aqui em marialva

Anônimo disse...

Nao creio que o Cezar Lima seja um cara disposto a dizer a verdade, alias muito pelo contrario, eh um facista defensor do Latifundio e de canalhas que se locupletam com a miseria alheia.

No entando, o tipo de atentado que ele foi vitima deve ser repugnado sob todos os angulos.

O interessante eh que este Senhor Cezar Lima mesmo tendo passado por um atentado deste tipo continue apoiando os atentados que os Movimentos de Sem Terra sofrem o tempo todo. Ele eh tao burro que nao aprendeu a licao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Cézar Lima vive de achacar pessoas em Marialva e Sarandi.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>