segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Grampos no $TF

Eu cerro fileiras junto aos que estão criticando a descoberta de grampos nos telefones do supremo ministro corrupto do $upremo tribunal federal. Esse pessoal que grampeou é muito fdp. Deviam ter vazado para nós tudo que esse mini$tro conversou. Com certeza teríamos as provas da venda de habeas corpus do daniel danta$ e toda a quadrilha de ricos que não quer ir para a cadeia e muito menos algemado. Acho que quem grampeou, tem que liberar o material todo, para vermos o que essa gente corrupta e que mistura hipocrisia fazem nos cargos de poder do Brasil. Liberação das conversas grampeadas já! Quem não deve não teme.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem granpeou? Foi o OME. Para que? Para saber se o Gilmar Mendes estava fazendo exatamente o que combinou com o Tarso Genronaoehparente, isto eh, liberar o nosso SOCIO Daniel Dantas que DEU 10 milhoes para o OMINHO e serah o grande beneficiado pela TRAMOIA DAS TELES que o OME esta mundando ateh LEI para acontecer, nos vamos meter muito a mao nisto.

Portano o OME nao vai liberar grampo porra nenhuma senao ele cai no outro dia, da mesma forma que se o SEU SOCIO O Daniel Dantes abrir o bico o OME vai em cana do outro dia!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™






Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>