quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Inversao de valores

E so no Brasil e na Provincia mesmo. O delegado Protogenes que investigou, prendeu e indiciou a poderosa quadrilha do danta$ esta na iminencia de ser processado por causa dos metodos de investigacao usados, como a escuta telefonica. Aqui, na Provincia, o otimo jornalista Angelo Rigon, vai conferir o que fizeram com nosso dinheiro na Ciclovia da Corrupcao e acaba descobrindo as maracutaias apresentadas como numero diferente de postes, kilometragem e outros detalhes. E o que acontece? A forca-tarefa  do prefeitim, capitaneadas pelo servo diniz neto, iniciam um processo de desqualificacao do atos do jornalista(de verdade, nao os venais de Maringa). Como se a verdade descoberta, nao fosse para ser descoberta. Como se esses atos, roubar o numero de postes, fosse uma coisa menor. Como se exigir a transparencia e a correcao das autoridades fosse uma coisa do outro mundo. O que o jornalista fez e o que devemos fazer todos os dias, quando somos governados por bandidos, como essa quadrilha que tomou conta de Maringa no dia 01/01/04. Temos que desconfiar do governo do Show do Milhao. Todas as obras valem milhoes. So que custam algumas unidades de mil. Porque o resto e embolsado por esses quadrilheiros. Esta na hora de todos comecarmos a contar o numero de postes sim. De contar o numero de computadores em licitacoes. De seringas em licitacoes. De remedios em licitacoes. De areia em licitacoes. Enfim, de tudo que envolver essa gente. Pois, sabemos, com certeza, que em tudo que eles colocam a mao, tem a  mancha dos desvios e da corrupcao impregnados.
.
P.S. e estou com um teclado que pifou e nao tem acentos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh Rapaziada voces estao de sacanagem comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porra chamar o dinizinho netinho de ``servo`` eh pah cabah, porra chamem de lacaio, vassalo, lambebotas, pau-mandado, puxa-saco, mas servo, nao cae bem...

Tenho um versinho para voces e voces verao que o termo servo nao eh o ideal para o vassalo, lacaio, lambebotas... dinizinho netinho.

Chamou o servo de cervo
O servo lhe chamou de ser vil e nunca mais lhe serviu
Ora, não era cervo, o servo, era somente servil
Ser vil era quem, ao servo, chamou de cervo

Apresentados os motivos; peco deferimento de meu pedido, ou pelo menos coloquem umas aspas ou um sic, entre parenteses, no servol; este cara nao serve para servo, servo eh algo mais puro.

Atenciosamente

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Capitão Província disse...

As Organizacoes Noticias da Provincia vem a publico reconhecer o grande equivoco em chamar o lambe-botas e vassalo do ministro da propaganda, diniz neto, de servo. Realmente nao foi de bom tom. O Cervo e o unico servo por aqui. Ta feita a reparacao.

Anônimo disse...

Em Maringá tem uma entidade que está acompanhando as licitações da cidade, nao tem???

acho que é o Observatório Social...

me parece bacana o trabalho deles...

Anônimo disse...

E o estado maior do PIG hoje pela manhã, onde o Renato Machado nos alertava sobre o perigo de estarmos grampeados com equipamentos modernos de escuta? Há quantos anos eles nos brindam com reportagens com escutas e filmagens em seus noticiários? E só agora, por causa do Dantas e do vendedor de liminares é que o Gagá Machado vem contar essa novidade? Tenha a santa paciência... O que será que está acontecendo com esse mundo televisivo subserviente aos interesses de bandidos?
Ivan

Anônimo disse...

VOÇE SABE QUEM É CLAUDEMIR CELESTINO? eu acho que não; póis cuidado com ele por que este sim é poderoso alem do mucio ter medo dele , ele esta mandando ate no prefeito, mas fique esperto por que ele pode ate te dar uns tiros.ele é jagunço do homem.

Anônimo disse...

que piada em anonimo das 8;18 acompanhar licitações? se ate empreiteira que corta arvores recebeu sem ter feito o serviço? E NÃO DEU NADA. licitação e moleza para ganhar uma grana é so falar com o claudemir que ele ajeita

Anônimo disse...

Agradeco as Organizacoes Noticias da Provincia pelo reconhecimento do termo descabido.

Porem, nao faco questao de ser o unico servo do pedaco, Pode-se ter outro servo, desde que nao seja um vassalo, lambebotas, lacaio, puxa-saco e pau-mandado.

Atenciosamente

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Não seria 01/01/05??

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>