sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Pragas do Egito

Praga é uma coisa que se reproduz de forma rápida e numerosa. É asqueirosa, nojenta e traz prejuízos para todo o meio ambiente e a economia. E agora, como se fosse uma das 7 pragas do Egito, temos a praga barro$. Vejo na coluna do achacador amarilírio barbossa, que a netinha vitória barro$ deverá ser candidata nas próximas eleições. Devemos pedir para a ciência o desenvolvimento e a criação de uma vacina, um barricida, para exterminar estes espécimes. Esse pessoal está copulando, acasalando e reproduzindo apenas para perpetuação do poder. Urge uma solução definitiva para evitarmos que nossa cidade fique conhecida por Barrolândia.

2 comentários:

Anônimo disse...

O vagabundo do Verdelírio Barbosa deve prá cidade e ainda vai rezar na Catedral na missa das 18:00hs. Ele sentou-se ao meu lado dias atrás com aquele paletó velho e fedido.
Tive a impressão que na hora da oferta, ele levou uma nota de 5 reais, enfiou no balaio e saiu com uma nota de 50 reais. Peço ao pessoal da Catedral mais vigilância sobre este verme

Anônimo disse...

Sem entrar no mérito, a "teoria da copulação" que vc faz em seu blog é realmente engraçada. E poderá estar correta também. Oxalá, não! Em que pese o direito de qualquer um se candidatar, é muita gente de uma mesma família dando cartas. E isto nunca funciona numa democracia, mesmo uma cambaleante, como a nossa.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>