terça-feira, 21 de outubro de 2008

Unimerda fora da lei

As organizações corruptas cooperativas unimerda de maringá, novamente estão fora da lei. Não bastasse ter um presidente homicida e adepto das práticas de aborto na sua presidência(sim, ele atropelou e matou duas pessoas quando estava dirigindo embriagado) e um vice-presidente corrupto, natal gianotto, irmão do jairo, eles corromperam a prefeitura para dar um desconto(ação interposta por um promotor) de 21 milhões em tributos municipais, em troca do pagamento de 4 milhões para os cofres da prefeitura e da entrega de 50 ATIS e 1 milhão para as campanhas da quadrilha barro$.
Agora, minha mulher foi lá ontem e eles se negaram a pagar a implantação de um DIU(dispositivo intra-uterino), que é obrigatório desde abril, assim como a vasectomia e a laqueadura, alegando que não foi homologado ainda pela ANS(agência nacional de saúde). Eles se acostumaram a serem criminosos e estão cometendo crimes em cima de crimes. Vamos ter que recorrer à ju$tiça(ai meu Deus!) para tentar garantir o pagamento(R$ 350,00) do DIU. Dinheiro para corromper os barro$ eles tem, para construir um mini-hospital onde foi desviado aproximadamente 1,5 milhões eles tem. Mas para pagar um DIU, eles não tem. Faça-me o favor.


Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!

3 comentários:

Anônimo disse...

TEM MAIS AINDA O NATAL GIANOTTO, ALEM DE CORRUPTO ELE MECANIZA TODOS OS CARGOS DE CONFIANÇA DENTRO DA UNIMED, SEM CONTAR O PRESIDENTE DR. DURVAL QUE É UM DOS MAIORES CHEIRADORES DE COCAÍNA DE MARINGÁ E TODO MUNDO SABE , ALÉM DO FINANCEIRO UM TAL EDSON , QUE PARTICIPA DO RACHA, TEM UMAS 3 OU 4 AMANTES , PARA ESCONDER A GORDA DA MULHER QUE ELE TEM

Anônimo disse...

eles acabaram de construir um hospital que é um elefante branco. Só para roubarem. Como tem bandidos nesta cidade.

Anônimo disse...

minha irmã trabalhou na unimed até uns dois anos atrás. ela disse que esse tal de edson, que é gerente lá ficou rico muito rápido. Ela dizia que ele é o chefe da quadrilha que tomou conta da cooperativa. Minha irmã foi demitida por ter peitado um capanga dele, um tal de digmar, que foi coloado lá pelo médico Rocha Loures.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>