sábado, 1 de novembro de 2008

É de dar dó

O venal lalro barbossa(deve ser parente do amarilírio barbossa, achacador-mor da província) volta a carga contra esse blog. Pelo  que pudemos identificar pelo seu IP, ele tem acessado nosso blog com uma média de 8 vezes diárias. Deve ser paranóia ou fixação. Mas o caso é que o venal blogueiro falsificou dados a respeito do número de acessos de seu blog. Se ele quiser transparência(o que não é o forte dessa gente venal e hipócrita da província) que instale uma das várias ferramentas disponíveis para que todos possam acompanhar os acessos. Colocar um print screen é de um amadorismo à toda prova. É  a mesma coisa que colocar uma foto do imperador e corrupto $ilvio2 na igreja e dizer que ele é honesto. É igualzinho. E mostrando a sua total ignorância para compreender fatos um pouco mais complexos do quê assentar azulejos ou servir como garçom na velha London, ele chama o blog de provinciano, quando na verdade o blog ataca as práticas provincianas de Maringá, como se vender por 300 reais por mês para falar bem dos poderosos da cidade. Lalro, agora vai precisar de visto para entrar em Londres! Vamos ver se você consegue agora.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi.. queria ver o acesso dos seu blog? como deveria ser colocado? da um exemplo ai..

Anônimo disse...

Garçom!?? Meu, que cara de pedreiro que esse Lalro tem!

Eu nem sabia da existência desse blog do Lalro, e creio que o resto da cidade segue nessa situação, afinal, seus posts parcos e parvos nem recebem comentários. O próprio relatório apresentado por ele mostra a mesquinhez de visitas que recebe, pageviews não contam!!! Se contar entao o Adriano Orca Paquiderme Gatto também teria razão de falar do super acesso de seu site, 10 000 pageviews, hehehe com esses sites mal feitos... vsf!

Eu não conheço o tal Lalro pessoalmente, mas to pagando uma pizza no pizza hut para ouvir seu sotaque de pedreiro de Londres.

Em tempo, que foto ridícula é aquela??? É, salário de pedreiro não permite comprar uma boa câmera (só espremendo o orçamento na hora de ser restituído ao seu país de origem), e muito menos ir a lugares chics em horas de movimento de gente chic. Ou foi só eu que naão vi as pessoas chiquérrimas que o acompanhavam???

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>