quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Do leitor

Francisco Alves Silva disse...
"Oi Capitão Província,ouvi essa reportagem, quer dizer, essa conversinha papo-furado entre Gilsçom Aguillera e Nééézio. O metido professor do CESUMAR salientou varias vezes que morava no JARDIM IMPERIAL (típico para quem apóia o Imperador Silvio II, o Desprezível Cruelo). Em certo momento, numa ode ao transporte privado, único, de carros carros e carros, disse que o que atrapalhava sua ida era a presença DAQUILO ... o "aquilo" era a UEM. Nesse momento, o público da rádio, que não é bobo, descobriu que ele tem uma IMENSA dor-de-cotovelo pela UEM existir! Disse que o Governo deveria tomar conta DAQUILO, ou seja, derrubar a UEM e pavimentá-la sob toneladas de capa asfáltica. Aí, o menino evangélicuzinho, Runaldo, o Nééézio, falava de carros que ocupam as calçadas, numa metáfora de que a UEM estava estacionada "em cima da calçcada" e deveria ser guinchada ... tsc tsc tsc ... Se ele quer dar lição de moral, que proteste contra as centenas de carros de templos evangelicuzões que estacionam irregularmente nos canteiros centrais da Itororó e da Paraná. É muita hipocrisia na Província. Durma-se com uma conversinha fiada dessa."

3 comentários:

Marta Bellini disse...

Meu Deus, se elle disse isso. Vamos cortar a prefeitura, o cesumar, o cemitério...doravante tudo será ruas e avenidas. casas, instituições..
Cortar o Cesumar já, as praças também!

Anônimo disse...

Caro amigo eu conheço muito bem o pai do Gilson, o Sr. Wilson é uma pessoa de bem, mas criou uma besta quadrada, e olha como andam as coisas no Brasil? estou aqui em Buenos Aires como você sabe, a Karina manda um abraço, apareça aqui rapaz, a recepção será a mesma da última vez, um grande abraço.

Anônimo disse...

O Gilson Jabor? Isso é uma piada!!! é o cara mais "No sense" que já vi na vida...bem padrão Cesumar mesmo, ele nem tem sinapse pra conceber o que é a UEM nesse contexto...é só um clube que não aceitou pobrezinho...fazer o que né?! melhor mesmo puxar o saco do Wilson Mazzaroppi Mattos...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>