sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Hipocrisia total

Os leitores podem estar achando perseguicao, mas tenho que escancarar a hipocrisia e os criminosos travestidos de membros ilustres da comunidade. Esse tal de lalro barbossa(deve ser parente do achacador-mor da provincia, amarilirio barbossa) e uma piada total. Ele acha que por ter ido a Londres trabalhar de pedreiro(nenhum desmerecimento a profissao), quer passar a todos nos a impressao que foi para um estudo de linguas ou de arte. Meu filho, tire essa foto da cacharrel comprada no meu amigo Ali da Karina, e passe a emitir opinioes da sua propria consciencia. E nao ser um teleguiado do ministro da propaganda e mentiroso contumaz, diniz neto. Alias, ele vai tirar ferias. Ja deixou posts prontos para voce postar ou vai ficar sem blogar durante o periodo de descanso dele?

7 comentários:

Anônimo disse...

No Gabinete de seu trabalho tem o apelido de "Botinão".

Anônimo disse...

O Lauro Barbosa é a sua vitima da vez?
Você é mesmo um zero a esquerda não é? Quem vai ser a próxima pessoa a experimentar do seu veneno?
Babaca

Anônimo disse...

O Lauro barbosa ta numa viadagem que da medo em Capitão...

Anônimo disse...

Nossa Capitão Provincia,

quantos CCs da prefeitura escrevem para seu blog e como sao bocas-sujas. Também né : amigos da Barrolândia, só podia dar nisso ...tsc tsc tsc

Anônimo disse...

Lê isso não, véio.
Eu, pessoalmente, nunca li. Perde tempo não.

Anônimo disse...

A psicologia explica essa sua excessiva e obsessiva preocupação com o Lauro Barbosa. Por que só com o Lauro Barbosa? Ele é tão importante assim? A julgar pela sua obsessão, sim, do seu ponto-de-vista, ele é muito importante. Do contrário, basta ignorá-lo e não acessar o blog dele. Pense, rics, pense!

Anônimo disse...

Edvaldo Magro,

Não vai ter publicação do Akino hoje no blog do teu chapinha e mentiroso contumaz Angelo Rigon? Ou vai assinar com outro nome, como Vingador ou Capitão Candinha?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>