quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Não tem jeito mesmo

O tal do lalro barbossa(deve ser parente do amarilírio barbossa, achacador-mor da província) não tem jeito mesmo. Na ânsia de justificar o jabá que recebe do ministro da propaganda, o corrupto e corruptor diniz neto, ele se enrola em cada comentário no seu ótimo blog, referência para todas as decisões políticas que se tomam na cidade. Os argumentos para derrubada da rodoviária são sofríveis e pífios. Se ele quiser comentar com base na realidade, deixe de receber pagamento de um lado e ir atrás da verdade. É o que basta para ele se achar um grande comentarista da realidade local. Não se apequene. Esse dinheiro que você recebe pode estar te fazendo bem hoje, mas condenará seu passado futuramente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Condenar o passado futuramente??
Isso ficou meio sem sentido.

Pensa um pouco antes de escrever bobagem.

O Provinciano disse...

Meu amigo reinaldo: se você não sabe sobre tempo de verbo, não sou eu quem vai e ensinar. Por favor, leia novamente até você entender a frase. Mas, assim mesmo, obrigado pela audiência. Não sei se teria a mesma graça o blog sem a participação de pessoas como você. Isso me motiva.

Defeza ou morte disse...

escuta qui meu querido acorda vc naum tem imaturidade nenhuma pra dizer o diz desse cara eu o conheço e esse que ele é um cara muito honésto,que deve ser bem diferente de vc,seu mal carater coisa feia fika falando dos outros dessa forma,nem sabe quem é ele, vou te informaer que ele é um cara que não recebe dinheiro de ninguem e muito menos de prefeito algum...ele foi sim para inglaterra ganhou seu dinheiro honestamente e hoje está aqui vivendo como qualquer ser humano...então acorda seja homem e maduro o suficiente pra dizer quem é vc ou pedir desculpas...se apoia um partido problema é todo seu ele apoia outro pra que brigar por causa de uma bobagen dessa,pelo que eu saiba ele nunca saio pura ai falando mal de outros partidos e nem nunca te ofendeu antes de você ofende-lo...mas pra vc ver como são as coisas vc ofende ele em um grau considerado baixisimo e ele te ofende na classe...kkkkkk...acorda blz aprende a ser gente e vai viver sua vida ao invez de fikar falando mal dos outrose vivendo a dos outros...

Defeza ou morte disse...

imaturo

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>