domingo, 16 de novembro de 2008

O blog entende

Não sei como, mas as pessoas tinham esperança de que o jão alves seria cassado. Como o autor do blog trafega no meio desta gente corrupta e imunda, sabíamos o que ia acontecer: leia aqui. É batata: sabendo o grau de corrupção a que chegou o stf, presidido pelo supremo e corrupto ministro do supremo tribunal federal, gilmar mende$, e seus asseclas ministros venais, não poderia dar outra coisa. Absolvição do gângster jão alves. Um poder que está conseguindo inverter a ordem das coisas, onde o maior bandido da nação, daniel danta$, está sendo livrado pelo stf, e o delegado e o juiz que o prenderam sendo execrados pela imprensa venal e golpista que tomou conta do país. Não tem jeito não, o país, ou os cidadãos que se preocupam com a situação vão ter que tomar sérias decisões nos próximos meses. A população ordeira e correta está sendo ridicularizada. Essas pessoas só tem mostrado que o crime compensa.

2 comentários:

Anônimo disse...

nós sabíamos que ele nao seria cassado, e assumo que eu torcia pra que fosse. Enfim, nenhuma surpresa. Visitarei com mais frequência esse blog, gostei do "bichinho"... arretado né?
queria poder dar meus cutucos também... mas anônimo não é pra mim.. quando for a oportunidade eu vou peitar mesmo. Só é mais homem que eu o cara q tem 3 bolas ou 2 "badalos" (no mínimo).

Anônimo disse...

O JOHN MERECIA SER ABSOLVIDO SIM O CARA É FERA , O QUE ELE LEVOU DE PORRADA ESSES ULTIMOS ANOS NÃO FOI FACIL NÃO E ELE NÃO DESANIMOU, LUTOU CONTRA TUDO E TODOS , E PROVOU QUE ELE É O CARA PODE TER UM MONTE DE DEFEITOS MAS ELE É FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...............................

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>