quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Pústula

Leitor do blog me manda um email narrando um fato hoje na cbn(central barro$ de notícias). Conversa entre o meu amigo e chorão, ronaldo nézo, e o intelectualóide e servo da escolinha cesumar, gilçon aguilar. O último narrava que gastou um tempo muito grande entre a cerro azul e o jardim imperial, local de sua morada. E que o culpado de tudo isso seria aquilo, a UEM. Por ser um servo à serviço do corruptor senador do voto zero, wilson mattoW, esse medíocre jornalista(?) se presta a ficar menosprezando nossa querida UEM. Ele deve sentir inveja por não ter conseguido vencer profissionalmente na UEM e fica achincalhando aquela que é uma das maiores protagonistas do desenvolvimento de Maringá. Não suportam ver a UEM sendo classificada como a melhor instituição do Paraná em pesquisa. È inveja pura e o reconhecimento de sua incapacidade profissional.  Venceu por ser um puxa-sacos, um servil. OU seja, nada. Eles dois se merecem. Isso é a província de Maringá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Capitão Província,

ouvi essa reportagem, quer dizer, essa conversinha papo-furado entre Gilsçom Aguillera e Nééézio. O metido professor do CESUMAR salientou varias vezes que morava no JARDIM IMPERIAL (típico para quem apóia o Imperador Silvio II, o Desprezível Cruelo). Em certo momento, numa ode ao transporte privado, único, de carros carros e carros, disse que o que atrapalhava sua ida era a presença DAQUILO ... o "aquilo" era a UEM. Nesse momento, o público da rádio, que não é bobo, descobriu que ele tem uma IMENSA dor-de-cotovelo pela UEM existir! Disse que o Governo deveria tomar conta DAQUILO, ou seja, derrubar a UEM e pavimentá-la sob toneladas de capa asfáltica. Aí, o menino evangélicuzinho, Runaldo, o Nééézio, falava de carros que ocupam as calçadas, numa metáfora de que a UEM estava estacionada "em cima da calçcada" e deveria ser guinchada ... tsc tsc tsc ... Se ele quer dar lição de moral, que proteste contra as centenas de carros de templos evangelicuzões que estacionam irregularmente nos canteiros centrais da Itororó e da Paraná. É muita hipocrisia na Província. Durma-se com uma conversinha fiada dessa.



P.S. Capitão, poderia publicar esse comentário como POST aí em seu ótimo Blog?

Anônimo disse...

O Evangélico chato, pedante, repetitivo e o outro 'âncora' (só se for de barco mesmo) da CBN, que nem jornalista é, são dois lados tristes do jornalismo de maringá

Anônimo disse...

A tendencia de ancora é afundar... alias, é só pra isso que serve...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>